UP prorroga inscrições para vestibular de Medicina em PG | aRede
PUBLICIDADE

UP prorroga inscrições para vestibular de Medicina em PG

Prova acontece em 22 de novembro

O vestibular é composto por duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, além da redação.
O vestibular é composto por duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, além da redação. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prova acontece em 22 de novembro

As inscrições para o vestibular de Medicina da Universidade Positivo (UP) foram prorrogadas. Os candidatos podem se inscrever até o dia 15 de novembro. As provas serão realizadas de forma presencial no dia 22 de novembro, em Ponta Grossa. As inscrições podem ser feitas pelo site e a taxa de inscrição é R$ 300. Ao todo, são 119 vagas para o curso, que é ministrado no Câmpus Sede (Ecoville) da UP, em Curitiba (PR). 

O vestibular é composto por duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, além da redação. Para ter acesso aos locais de provas, o candidato deve apresentar, obrigatoriamente, máscara facial, cartão de ensalamento e documento de identidade. O resultado será divulgado no dia 1º de dezembro.

Sobre o curso

Desde 2018, o curso de Medicina da Universidade Positivo tem parceria exclusiva com o M.A.R.C. Institute Brazil - ambiente especializado para o treinamento e estudo da anatomia humana que, por meio do Centro de Treinamento Cirúrgico da Universidade Positivo (CTC), permite que os estudantes participem de treinamentos realísticos com peças anatômicas humanas (fresh frozen specimens). Além disso, os estudantes também podem vivenciar situações da prática médica no Centro de Simulação Realística (Cesup), onde fazem treinamento por meio de simulações. O curso também conta com parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, além de dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde. 

Serviço

Vestibular Medicina Universidade Positivo

Inscrições: até 15 de novembro

Vestibular: domingo, 22 de novembro de 2020

Resultado: 1º de dezembro

Mais informações e inscrições clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE