Em vídeo, funcionários de CMEI incentivam exame de mama | aRede
PUBLICIDADE

Em vídeo, funcionários de CMEI incentivam exame de mama

Com a redução drástica na procura por exames de mama, profissionais da área estão preocupados com a situação das mães na pandemia

 Por conta da baixa demanda neste ano, cresceu a preocupação com o estado de saúde dessas mães.
Por conta da baixa demanda neste ano, cresceu a preocupação com o estado de saúde dessas mães. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a redução drástica na procura por exames de mama, profissionais da área estão preocupados com a situação das mães na pandemia

Os funcionários do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Marlene Perez, no bairro Ronda, produziram um vídeo de campanha incentivando as mães das crianças matriculadas na instituição para fazer o exame de mama. Por conta da baixa demanda neste ano, cresceu a preocupação com o estado de saúde dessas mães.

Segundo Anderson Luís da Silva, pedagogo do CMEI, a inspiração para produzir o vídeo surgiu a partir da baixa demanda de exames de mama que ocorreu por conta da pandemia e do medo das pessoas em ir até os laboratórios, clínicas e unidades de saúde para fazerem o exame. Anderson entrou em acordo com Maria Aparecida Prado, diretora do CMEI, e com a enfermeira Daiane Cailotte para fazer a campanha.

“Como a gente não está tendo contato direto com as mães no CMEI, então surgiu essa ideia de fazer esse vídeo e mandar nos grupos de Whatsapp, que é nosso único meio de comunicação agora”, disse. Para assistir o vídeo da campanha basta acessar o link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE