Caminhoneiro fica preso às ferragens após acidente em PG

Ponta Grossa

21 de outubro de 2020 16:43

Afonso Verner


Relacionadas

Polícia mantém cerco e detém dois suspeitos em PG

Conheça os benefícios de ser um associado APG Clube

Coluna semanal no JM resgatará a história da Diocese

Beetools completa um ano promovendo ação social
PG está entre as melhores cidades do país para se investir
Mestre Matos perde a luta para o coronavírus
Com 60 opções, Espetinhos Curitiba é sensação em PG
PUBLICIDADE

Colisão traseira deixou vítima presa nas ferragens na BR-376. Resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da concessionária

No início da tarde desta quarta-feira (21), equipes de resgate se mobilizaram para socorrer um caminhoneiro de 47 anos de idade na BR-376. A vítima ficou presa nas ferragens após um acidente KM 489,  em Ponta Grossa.

Ao todo, o acidente envolveu três caminhões - dois deles se envolveram em uma colisão traseira e neles os caminhoneiros escaparam ilesos. Já o outro caminhoneiro, condutor do terceiro caminhão, teve as pernas presas nas ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da CCR RodoNorte foram acionadas para prestar o resgate. Após a retirada da vítima, os socorristas a encaminharam à Santa Casa de Misericórdia com ferimentos moderados.

O acidente

Segundo informações dos outros dois motoristas envolvidos na batida, um outro caminhão teria realizado uma ‘fechada’, obrigando os demais a frearem, e causado a batida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local também para prestar atendimento.

PUBLICIDADE

Recomendados