Oito pessoas são presas com produtos furtados em PG

Ponta Grossa

22 de outubro de 2020 08:28

Da Redação


Relacionadas

Saiba o que é permitido e proibido neste domingo

Antes de sair de casa, consulte seu local de votação

Barroso pede que eleitores não deixem de votar

PG vai às urnas para escolher entre Mabel ou Elizabeth
Pandemia impede que 9,5 mil ponta-grossenses votem
PG supera 9 mil casos confirmados de covid-19
Homem é preso em convento após matar rapaz em PG
PUBLICIDADE

Vários objetos furtados foram recuperados pela Polícia Militar após arrombamento de residência no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa

A Polícia Militar prendeu nesta madrugada (22) oito pessoas suspeitas de envolvimento nos crimes de furto qualificado e receptação em Ponta Grossa. Eles foram encontrados numa residência abandonada no bairro Cará-Cará pouco tempo depois de participarem do arrombamento a uma casa na rua Arapoti. A ocorrência teve início por volta das 2h e mobilizou várias equipes da PM.

Conforme foi apurado no local, um morador do Jardim Amália 1 acionou a PM ao perceber que a casa de seu vizinho tinha sido invadida. Uma vizinha disse aos policiais que sabia para onde os produtos furtados tinham sido levados e indicou um imóvel abandonado nas proximidades. Ao fazer patrulhamento pela região, os policiais encontraram alguns homens carregando um colchão em frente a uma residência.

No momento da abordagem, várias pessoas tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas, mas já estavam cercados pela PM e acabaram presos em flagrante. Foram apreendidas cortinas, aparelhos eletrônicos, um par de tênis e até uma arma de brinquedo. Os presos tinham 18, 23, 25, 26, 27, 31 (2) e 43 anos de idade e foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os produtos furtados.

A Polícia Civil agora investiga o envolvimento desse grupo em outros casos de arrombamento ocorridos na cidade nos últimos dias e também apura o envolvimento de cada um nos crimes de furto qualificado e receptação.

PUBLICIDADE

Recomendados