Vídeo de briga em ônibus que viralizou não ocorreu em PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo de briga em ônibus que viralizou não ocorreu em PG

Troca de agressões físicas por máscara em coletivo, que circula nas redes sociais, aconteceu no bairro Santa Paula, em Vila Velha, Espírito Santo

Mulheres foram encaminhadas para a delegacia local
Mulheres foram encaminhadas para a delegacia local -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Troca de agressões físicas por máscara em coletivo, que circula nas redes sociais, aconteceu no bairro Santa Paula, em Vila Velha, Espírito Santo

Um vídeo que circula nas redes sociais com duas mulheres brigando em um ônibus pela não utilização de máscara e que supostamente teria acontecido no Santa Paula, em Ponta Grossa, ocorreu na última quarta-feira (14), no Espírito Santo. O boato se espalhou por duas coincidências: a cidade é Vila Velha, nome do parque ponta-grossense, e o bairro onde ocorreu o fato também se chama Santa Paula.

A discussão teria iniciado porque uma das passageiras entrou no ônibus sem o uso da máscara, o que teria incomodada uma outra mulher. Após uma breve discussão entre as duas e uma delas descer da condução, houve o início das agressões físicas entre ambas na escada do próprio veículo.

As imagens mostram que uma delas chegou a arrancar os cabelos da outra mulher, e até mesmo algumas marcas de sangue foram identificadas através do vídeo. A Polícia Militar foi até o local, após ser acionada, levando as ‘briguentas’ para a Delegacia Regional de Vila Velha. A passageira que cobrou a utilização da máscara da outra mulher, ferida no braço esquerdo, foi encaminhada para atendimento hospitalar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE