Medprev facilita acesso aos serviços de saúde em PG

Ponta Grossa

22 de outubro de 2020 21:02

Andre Bida


Relacionadas

Beto Preto diz que Paraná está perto do colapso

Professor Dalmo deixa o hospital após 39 dias de luta

Homem quase tem dedos decepados e ‘abandona’ socorro

Dezembro reserva eventos especiais para PG
Construtora do Paraná investe em tecnologia e inova
5 soft skills que o profissional de marketing deve ter
Morre em PG o pediatra Lauro Schoenberger Filho
PUBLICIDADE

Sem custo mensal, o cliente pode cadastrar a família toda e só vai pagar quando realizar algum procedimento médico

Durante entrevista ao Portal aRede na última quarta-feira (21), Alex Galvão, gestor da Medprev em Ponta Grossa comentou sobre a importância da instituição e sua função como uma empresa facilitadora ao acesso fácil e rápido aos serviços de saúde.

"A Medprev é um instituto facilitador. Ele foi fundado para trazer facilidade e assistência para as pessoas que querem saúde de qualidade com um preço justo. Nós não temos custo mensal, o cliente pode cadastrar a família toda e só vai pagar quando usar algum procedimento", explica Alex.

"A nossa intenção é justamente que as pessoas possam façam seus exames e consultas sem demora, quando precisarem, é bem comum as pessoas conseguirem agendar seus exames até para o mesmo dia, ou no dia seguinte em que nos procuram", complementou.

O gestor da unidade de Ponta Grossa ainda comentou sobre as ações que estão sendo realizadas pela Medprev em Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama. "Várias de nossas unidades estão com benefícios especiais para mulheres que desejam fazer mamografia e ultrassonografia das mamas. Queremos realmente promover a prevenção e trazer acesso à saúde de forma rápida e digna a todos que precisam", finaliza Alex.

A Medprev atende de segunda à sexta, das 08 às 18 horas, em sua unidade localizada na Rua Francisco Burzio, 984, Centro. Maiores informações no telefone WhatsApp (42) 3224-7574.

PUBLICIDADE

Recomendados