Obras podem deixar 14 vilas de PG sem água nesta sexta

Ponta Grossa

23 de outubro de 2020 07:33

Da Redação


Relacionadas

Ciclista fica ferido em batida contra carro em Uvaranas

Piloto de moto é jogado contra poste em acidente em PG

Desembargador de PG recebe homenagem no TJ

Polícia prende dois contrabandistas de cigarro na região
Motorista de APP sofre mal súbito e morre no hospital
Acipg mantém a certificação ISO 9001
PG ganha lei para incentivar empreendedorismo feminino
Abastecimento nas áreas afetadas deve ser normalizado apenas durante a noite Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Instalação de novas válvulas na rede de distribuição na Avenida Presidente Kennedy af3ta abastecimento no Colônia Dona Luiza e imediações

A Sanepar informa que realiza obras na Avenida Presidente Kennedy e imediações nesta sexta-feira (23), em Ponta Grossa, onde serão instaladas novas válvulas na rede de distribuição. Os serviços serão executados a partir das 9 horas, podendo interromper o abastecimento nas vilas Santa Maria, Dona Luiza, Condomínio dos Frades, DER, Santa Luzia, Santa Clara, Camponesa, Cerejeiras, Ouro Verde, Santa Marta, Colinas Verdes, Jardim Porto Seguro, Chácara Santa Tereza e Jardim Recreio. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados