Duas pessoas são presas por agredir mulher em PG

Ponta Grossa

23 de outubro de 2020 09:01

Da Redação


Relacionadas

Obras da Sanepar afetam distribuição de água em PG

Comércio de PG amplia as vendas em setembro

Indefinição impede acerto do horário especial de Natal

Pesquisadores da UEPG entre os melhores do mundo
Barbearia Santiago inova e amplia a oferta de serviços
Rede São Camilo arrecada alimentos no 'Natal Solidário'
Empresária da 'Car'la Wash' recebe prêmio da Fecomércio
Suspeitos foram encontrados logo após as agressões e foram levados à delegacia Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima disse que foi atacada pelo companheiro e outra mulher; ambos foram presos em flagrante pouco tempo depois das agressões

Uma mulher foi agredia pelo próprio companheiro nesta quinta-feira (22) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Bocaiúva do Sul e, até a publicação desta matéria, a motivação para as agressões ainda não tinha sido revelada. Além do convivente da vítima, outra mulher também foi presa por envolvimento no ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas lesões no rosto provocadas pelas agressões de seu companheiro e de outra mulher. Mesmo ferida, ela conseguiu se desencilhar e fugiu até a casa de sua mãe para pedir socorro. A PM foi acionada e, durante as buscas, os dois suspeitos foram encontrados e acabaram presos em flagrante. Eles foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Esfaqueado no Contorno

Ainda nesta quinta, no fim da tarde, um homem de 40 anos foi levado ao hospital depois de ser esfaqueado. O caso foi registrado na rua Acássio Gomes Martins, quando a vítima sofreu lesões no rosto. Atendido pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital com ferimentos moderados, sem risco à vida. O autor da agressão não foi encontrado pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Recomendados