Veja as vilas de PG que ficarão sem água no início da semana | aRede
PUBLICIDADE

Veja as vilas de PG que ficarão sem água no início da semana

Os bairros que serão atingidos pela falta d'água são vila Cipa, Pina, Jardim Amália, Jardim Itália, Centro, Jardim Carvalho, Vila Rio Branco, Vila Placidina e Estrela

 Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.
Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os bairros que serão atingidos pela falta d'água são vila Cipa, Pina, Jardim Amália, Jardim Itália, Centro, Jardim Carvalho, Vila Rio Branco, Vila Placidina e Estrela

A Sanepar informa que na próxima segunda-feira (26), realizará obras de melhoria na rua Thaumaturgo de Azevedo e imediações, em Ponta Grossa, onde será instalada nova válvula na rede de distribuição de água. Os serviços serão executados a partir das 9h, podendo interromper o abastecimento nas vilas Cipa, Pina, Jardim Amália e Jardim Itália. 

Na terça-feira (27), mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento no setor Central em Ponta Grossa será realizada. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas.

Os serviços ocorrerão a partir das 9h, nas ruas Conselheiros Barradas, Rua do Rosário, Tenente Pinto Duarte, Octávio de Carvalho, Estanislau Piekarski e outras, podendo interromper o fornecimento de água parcialmente no Centro, Jardim Carvalho, Vila Rio Branco, Vila Placidina e Estrela. 

A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE