Professor Dalmo está internado em estado grave

Ponta Grossa

23 de outubro de 2020 18:21

Da Redação


Relacionadas

Conheça os benefícios de ser um associado APG Clube

Coluna semanal no JM resgatará a história da Diocese

Beetools completa um ano promovendo ação social

PG está entre as melhores cidades do país para se investir
Mestre Matos perde a luta para o coronavírus
Com 60 opções, Espetinhos Curitiba é sensação em PG
Prefeitura inicia pagamentos da Lei Aldir Blanc
Dalmo permanece na UTI para poder ter o monitoramento 24 horas pela falta de ar e também para facilitar a hemodiálise. Foto: Reprodução Facebook
PUBLICIDADE

Fundador da Associação Paranaense de Renais Crônicos foi diagnosticado com covid

O professor Dalmo José de Souza se encontra internado na UTI do Hospital Unimed em estado grave. Dalmo perdeu as funções dos rins em 2016 e começou a fazer hemodiálise. O professor foi internado no sábado (17) após ter sido diagnosticado com a covid-19, e no domingo, foi para a UTI para poder fazer a hemodiálise. Dalmo permanece na UTI para poder ter o monitoramento 24 horas pela falta de ar e também para facilitar a hemodiálise.

Dalmo é professor de Educação Física e também é um dos fundadores da Associação Paranaense de Renais Crônicos, criado em 2018. A entidade tem como objetivo poder contribuir e apoiar os pacientes renais crônicos do Paraná em consonância com a necessidade dos mesmos.

Segundo as informações da associação, professor Dalmo se encontra na UTI da Unimed e sua situação está estável. Dalmo está respirando com ajuda de ventilação mecânica não invasiva, que é o respirador com máscara e está recebendo tratamento com plasma e sendo monitorado.

PUBLICIDADE

Recomendados