Portal aRede e Doc.Com sabatinam candidatos a vice

Ponta Grossa

24 de outubro de 2020 08:35

Afonso Verner


Relacionadas

Polícia mantém cerco e detém dois suspeitos em PG

Conheça os benefícios de ser um associado APG Clube

Coluna semanal no JM resgatará a história da Diocese

Beetools completa um ano promovendo ação social
PG está entre as melhores cidades do país para se investir
Mestre Matos perde a luta para o coronavírus
Com 60 opções, Espetinhos Curitiba é sensação em PG
João Carlos, Lineu, Pietro, Saulo e Ricardo participam de sabatinas sempre às 16h Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A partir desta segunda-feira (26), candidatos a vice-prefeito serão sabatinados em parceria entre o JM, portal aRede e Doc.Com

Uma parceria do portal aRede, Jornal da Manhã e do blog do Doc.Com dá início nesta segunda-feira (26) as sabatinas com os candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa. Os encontros serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) e completam a contribuição dos veículos para a escolha do eleitorado princesino que vai às urnas no próximo dia 15. 

Quem dá início à série de entrevistas com os candidatos a vice é o Pastor João Carlos (PCdoB), vice do Professor Edson (PT) - João participa da sabatina transmitida no próximo dia 26, às 16h. Na terça-feira (27) é a vez do professor Lineu Kieras (PSOL), vice na chapa liderada por Professor Gadini (também do PSOL) - a sabatina de Lineu também começa a partir das 16h.

Na quarta-feira (28) é a vez do atual vereador e candidato a vice, Pietro Arnaud (PSB) - ele ocupa o posto de vice na chapa liderada pela deputada estadual Mabel Canto (PSC). Já na quinta-feira (29) as sabatinas tem continuidade, dessa vez o convidado é Capitão Saulo (PSD), estreando na vida pública e vice na chapa da atual vice-prefeita, Professora Elizabeth Schmidt (também do PSD).  

Por fim, a última sabatina é realizada na sexta-feira (30) com o vereador Ricardo Zampieri. Parlamentar mais jovem eleito em 2016 para a Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), Ricardo figura como vice na chapa liderada pelo empresário Marcio Pauliki (SD) - a coligação é que tem maior tempo de rádio e TV e é composta por 10 partidos. 

Para o diretor do Jornal da Manhã e do portal aRede, Eloir Rodrigues, o debate com os vices é fundamental para levar informações de qualidade ao eleitor. “Durante a campanha temos entrevistado candidatos a prefeito, agora passaremos a sabatinar os vices como uma forma de levar informação de qualidade ao nosso internauta e leitor”, destacou Rodrigues. 

Todas as sabatinas serão transformadas em entrevistas pingue-pongue no Jornal da Manhã, além de também serem reproduzidas no portal aRede e do blog do Doc.Com.

Debate com prefeituráveis na reta final

Na reta final da corrida eleitoral, a parceria também do Portal aRede, JM e Doc.Com vai viabilizar um último debate entre os prefeituráveis antes do primeiro turno, marcado para o domingo, 15 de novembro. O debate entre os candidatos(as) a prefeito acontecerá no dia 12 e reunirá os cinco prefeituráveis. Por sua vez, os vices voltam a se reencontrar para um novo debate, realizado online e de forma remota, no dia 3 de novembro.

PUBLICIDADE

Recomendados