Vigilante fica ferido ao se envolver em acidente

Ponta Grossa

24 de outubro de 2020 10:18

Da Redação


Relacionadas

Agenda das prefeituráveis de PG para essa sexta

Advogado denuncia suspeita de golpe do “primeiro emprego” em PG

Justiça Eleitoral ajusta últimos detalhes para 2º turno em PG

Palladium promove a "Maior Black Friday do Mundo Real"
13º injetará mais de R$ 126 mi na economia de PG até dia 30
Biomédico realiza testes de Covid por R$ 50 em dezembro
PRM Empreendimentos traz amplos projetos para PG
PUBLICIDADE

Vítima pilotava motocicleta que bateu contra carro na área central de Ponta Grossa nesta madrugada; carro foi encontrado minutos abandonado minutos depois

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24) deixou um homem de 25 anos ferido na área central de Ponta Grossa. A vítima pilotava uma motocicleta que bateu contra um carro no cruzamento da Rua do Rosário com a Praça Barão do Rio Branco, na esquina do Colégio Estadual Regente Feijó.

Conforme foi apurado no local da ocorrência, a vítima trabalha como vigilante e descia a rua do Rosário de moto quando se envolveu na colisão com o carro, que seguia pela Avenida Bonifácio Vilela em direção à praça. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao chão e ficou ferido.

Não foi confirmado qual dos veículos envolvidos furou o cruzamento. Há semáforos no local, mas como o acidente aconteceu por volta das 2h40, o equipamento não estava funcionando adequadamente. Ainda de acordo com os relatos no local, o motorista do Fiat Punto fugiu logo após o acidente. O carro foi encontrado pouco tempo depois por amigos do vigilante e não há informações sobre o paradeiro do condutor.

O vigilante sofreu ferimentos moderados e foi levado ao Pronto Socorro Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Recomendados