Motorista de app é agredido após acidente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista de app é agredido após acidente em PG

Batida aconteceu nesta madrugada na Vila São José depois que outro motorista furou a preferencial e fugiu após bater no profissional

Motorista que causou acidente e agrediu a vítima fugiu do local antes da chegada das autoridades
Motorista que causou acidente e agrediu a vítima fugiu do local antes da chegada das autoridades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Batida aconteceu nesta madrugada na Vila São José depois que outro motorista furou a preferencial e fugiu após bater no profissional

Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (24) terminou em pancadaria na Vila São José, em Ponta Grossa, depois que um motorista de aplicativo foi agredido. Ele dirigia um GM Cobalt que bateu contra um Renault Sandero no cruzamento das ruas Prefeito Brasílio Ribas com Quintino Bocaiúva por volta das 2h10.

Conforme relato da vítima, ele estava com uma passageira na hora do acidente. Ele seguia pela via principal quando o Sandero teria furado a preferencial e provocado o acidente. Logo em seguida, o condutor do segundo carro desembarcou do veículo e agrediu o motorista profissional.

Logo após bater na vítima, o motorista que causou o acidente fugiu do local em seu veículo e ainda não foi encontrado pelas autoridades. O homem de 55 anos agredido sofreu lesões leves e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE