Trio foge após provocar grave acidente em Uvaranas

Ponta Grossa

25 de outubro de 2020 12:33

Afonso Verner


Relacionadas

Prefeita eleita de PG terá vários desafios a serem superados

Professora Elizabeth destaca ampla experiência na vida pública em PG

Mabel Canto busca consolidação da campanha focada nos bairros

JM e aRede se destacam na cobertura das eleições
UEPG licita substituição de esquadrias do campus central
Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral
Elizabeth responde comentários de seguidores do portal aRede
PUBLICIDADE

Batida envolveu dois carros e deixou um homem de 60 anos feridos. Três pessoas que estavam em um dos veículos envolvidos fugiram

Três pessoas que estavam em um Ford Fiesta fugiram após se envolverem em um grave acidente em Uvaranas. A batida aconteceu na manhã deste domingo (25) no cruzamento das ruas Mário de Alencar e Pereira Passos. Além do Fiesta, a batida também envolveu um Volkswagen Logus.

O acidente deixou o motorista do Logus, um homem de 60 anos de idade, ferido. Ele foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e levado ao hospital com ferimentos moderados. O Fiesta seria conduzido por um homem e tinha duas mulheres como passageiras - o trio fugiu logo após a batida. 

Uma testemunha viu o acidente e contou que, no momento da batida, o semáforo do cruzamento estava inoperante. A testemunha contou ainda que o trio que estava no Fiesta tinha sinais de embriaguez. 

Além dos bombeiros, uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o boletim de ocorrência (BO) e também coletar informações. O Fiesta acabou guinchado para o pátio da PM.

PUBLICIDADE

Recomendados