Centro e quatro vilas de PG podem ficar sem água nesta terça

Ponta Grossa

27 de outubro de 2020 07:34

Da Redação


Relacionadas

Professor Dalmo deixa o hospital após 39 dias de luta

Homem quase tem dedos decepados e ‘abandona’ socorro

Dezembro reserva eventos especiais para PG

Construtora do Paraná investe em tecnologia e inova
5 soft skills que o profissional de marketing deve ter
Morre em PG o pediatra Lauro Schoenberger Filho
Rapaz cai em córrego e é resgatado pelos bombeiros
Abastecimento só deve ser normalizado gradativamente durante a noite Foto: Arquivo/EBC
PUBLICIDADE

Sanepar interliga novas redes de abastecimento e serviço deve ser afetado em algumas regiões da cidade ao longo de todo o dia

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (27), vai realizar mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento no setor Central em Ponta Grossa. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. Os serviços ocorrerão a partir das 9 horas, nas ruas Conselheiros Barradas, Rua do Rosário, Tenente Pinto Duarte, Octávio de Carvalho, Estanislau Piekarski e outras, podendo interromper o fornecimento de água parcialmente no Centro, Jardim Carvalho, Vila Rio Branco, Vila Placidina e Estrela. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

Informações assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados