Em fuga de abordagem, rapaz joga moto contra guardas

Ponta Grossa

27 de outubro de 2020 08:11

Da Redação


Relacionadas

Vítimas do triplo homicídio são identificadas

Missa encerra ações da Pastoral do Idoso em PG

Mabel Canto vota de manhã no Colégio Polivalente

Elizabeth registra voto no Colégio Presidente Kennedy
Eleições no segundo turno seguem tranquilas em PG
Três pessoas são mortas a tiros no Cará-Cará
Saiba o que é permitido e proibido neste domingo
PUBLICIDADE

Guardas municipais ficaram feridos e precisaram ser levados ao hospital; suspeito foi detido e também precisou de atendimento médico

Dois guardas municipais precisaram de atendimento médico ao serem atingidos pela motocicleta de um rapaz que tentou fugir de uma abordagem na vila Maria Otília, em Ponta Grossa. O suspeito de 21 anos também ficou ferido e precisou ser levado ao hospital antes de ser conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Conforme foi apurado no local, a equipe de motocicletas da GM viu alguns veículos fazendo manobras perigosas perto da base da Guarda Municipal naquela vila. Quando a equipe tentou fazer a abordagem a um desses pilotos, ele acelerou e jogou sua moto contra os veículos de dois guardas, que acabaram feridos. Outras equipes conseguiram persegui-lo e a abordagem aconteceu perto do viaduto do Santa Maria.

A moto usada pelo suspeito estava com as placas adulteradas e a numeração do motor não batia com outros sinais identificadores do veículo, o que teria motivado a fuga da abordagem. Os guardas foram levados ao Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, enquanto o suspeito foi conduzido ao PSM com ferimentos leves e deve ser levado à delegacia após receber alta.

PUBLICIDADE

Recomendados