PG tem três invasões de residências em 24 horas | aRede
PUBLICIDADE

PG tem três invasões de residências em 24 horas

Bandidos invadiram imóveis nos bairros de Uvaranas e Contorno e fugiram levando dinheiro e aparelhos eletrônicos

Onda de roubos em residências assusta moradores e liga sinal de alerta nas autoridades
Onda de roubos em residências assusta moradores e liga sinal de alerta nas autoridades -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos invadiram imóveis nos bairros de Uvaranas e Contorno e fugiram levando dinheiro e aparelhos eletrônicos

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou ao menos três casos de roubos a residência em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram entre a manhã de segunda (26) e a madrugada desta terça-feira (27) nos bairros Contorno e Uvaranas e não há informações sobre prisões. Além disso, a polícia ainda investiga se há alguma relação entre os crimes, embora esse fato também não esteja confirmado.

A primeira situação aconteceu ainda por volta das 8h na rua Afonso Osório Teixeira, no bairro de Uvaranas. Dois homens invadiram uma residência na região e, usando de violência, renderam a vítima e fugiram levando dinheiro, celular e uma televisão.

Já durante a madrugada desta terça, perto das 3h20, um homem invadiu uma casa na rua Emiliano Perneta, também em Uvaranas. Ameaçando a moradora, ele pegou um aparelho celular e fugiu a pé em poucos segundos.

Por volta das 4h40, foi a vez de um casal entrar numa residência na rua Glauco Hermes Marochi, no bairro Contorno. O homem e a mulher agiram de forma violenta para render a vítima e fugir levando dinheiro e aparelhos eletrônicos.

Em todos os casos, a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento por possíveis rotas de fuga, mas os criminosos não foram encontrados. Os casos foram repassados à Polícia Civil para investigação e informações que ajudem a identificar os criminosos podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 e 197, ou então pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE