Arquiteto de PG lança livro de comédia autobiográfica | aRede
PUBLICIDADE

Arquiteto de PG lança livro de comédia autobiográfica

Obra nasceu como um drama de sua vida pessoal mas acabou virando uma comédia por conta de seus trabalhos anteriores com teatro e por sua diferente história de vida

Para encomendar uma versão da obra basta enviar uma mensagem para o número (42) 98817-9774.
Para encomendar uma versão da obra basta enviar uma mensagem para o número (42) 98817-9774. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Obra nasceu como um drama de sua vida pessoal mas acabou virando uma comédia por conta de seus trabalhos anteriores com teatro e por sua diferente história de vida

O arquiteto e diretor de teatro Alberto Schramm Portugal se prepara para o lançamento de seu terceiro livro, ‘E vocês dizem que eu é que sou dramático’. A obra, uma comédia autobiográfica, já está em pré-venda na versão física e online pela editora Texto e Contexto e traz passagens inusitadas de sua vida até a chegada de seu filho. 

O livro foi pré-lançado em 22 de outubro e esgotou rapidamente, de acordo com Alberto, e a repercussão está sendo “incrível”. O lançamento oficial será realizado online e na ‘Casa das Artes’, das 18h às 22h no dia 06 de novembro. Para encomendar uma versão da obra basta enviar uma mensagem para o número (42) 98817-9774. O preço da obra é de R$40,00 para o formato físico e R$27,00 para o e-book.

Na obra o arquiteto conta passagens inusitadas de sua vida até a chegada de seu filho Samuel, segundo o autor são recortes cômicos de sua história. “Nunca gostei de uma vida normal. Eu não sou ‘normal’, minha família não é ‘normal’. E resolvi contar a nossa história, até a chegada do meu filho pra mostrar que é possível viver muito bem não sendo ‘normal’”, afirma.

Portugal resolveu escrever o livro no começo da pandemia com o objetivo de registrar essas memórias caso ele se tornasse mais um número nas estatísticas de mortes em decorrência do vírus.  O arquiteto conta que já escreveu e dirigiu diversas peças de teatro e, por isso, sua autobiografia acabou virando uma comédia ao invés de um drama. “Era pra ser um drama, mas acabou virando uma comédia. Como diretor de teatro já escrevi e dirigi mais de 80 peças, várias delas comédias”, afirma ele.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE