Carro com quatro crianças dispara em PG; veja imagens

Ponta Grossa

27 de outubro de 2020 13:15

Da Redação


Relacionadas

Prefeita eleita de PG terá vários desafios a serem superados

Professora Elizabeth destaca ampla experiência na vida pública em PG

Mabel Canto busca consolidação da campanha focada nos bairros

JM e aRede se destacam na cobertura das eleições
UEPG licita substituição de esquadrias do campus central
Eduardo Farias destaca ações inovadoras na cobertura eleitoral
Elizabeth responde comentários de seguidores do portal aRede
PUBLICIDADE

As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos, segundo informou o Corpo de Bombeiros

O susto foi muito grande. Moradores da Vila Boa Vista, na zona oeste de Ponta Grossa, comentam sobre um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (27), no horário do almoço, envolvendo um carro com quatro crianças em seu interior. Milagre ou não, apenas uma delas ficou ferida.

Relatos de moradores reforçam que um Escort, ocupado pelas quatro crianças, disparou por uma rua possivelmente após o freio de mão ter sido mexido. O carro, desgovernado e numa descida, seguiu em direção a uma residência. Todas elas pularam do veículo em movimento antes da colisão contra um gradil e a invasão do terreno de um imóvel.

Os Bombeiros e o Siate foram acionados. As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos. Apenas a garotinha de seis anos recebeu escoriações nas costas e face. Todas passaram por avaliação médica, no Hospital da Criança.

As autoridades policiais da cidade não prestaram maiores informações sobre a ocorrência, registrada no cruzamento das ruas Sofia de Lara com Joseane de Quadros, no Jardim Hortência. Os pais ou responsáveis pelas crianças não se manifestaram.

 

PUBLICIDADE

Recomendados