Carro com quatro crianças dispara em PG; veja imagens | aRede
PUBLICIDADE

Carro com quatro crianças dispara em PG; veja imagens

As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos, segundo informou o Corpo de Bombeiros

O carro, desgovernado e numa descida, seguiu em direção a uma residência
O carro, desgovernado e numa descida, seguiu em direção a uma residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos, segundo informou o Corpo de Bombeiros

O susto foi muito grande. Moradores da Vila Boa Vista, na zona oeste de Ponta Grossa, comentam sobre um grave acidente ocorrido nesta terça-feira (27), no horário do almoço, envolvendo um carro com quatro crianças em seu interior. Milagre ou não, apenas uma delas ficou ferida.

Relatos de moradores reforçam que um Escort, ocupado pelas quatro crianças, disparou por uma rua possivelmente após o freio de mão ter sido mexido. O carro, desgovernado e numa descida, seguiu em direção a uma residência. Todas elas pularam do veículo em movimento antes da colisão contra um gradil e a invasão do terreno de um imóvel.

Os Bombeiros e o Siate foram acionados. As crianças, todas do sexo feminino, têm 6, 7, 8 e 3 anos. Apenas a garotinha de seis anos recebeu escoriações nas costas e face. Todas passaram por avaliação médica, no Hospital da Criança.

As autoridades policiais da cidade não prestaram maiores informações sobre a ocorrência, registrada no cruzamento das ruas Sofia de Lara com Joseane de Quadros, no Jardim Hortência. Os pais ou responsáveis pelas crianças não se manifestaram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE