Homem espancado é deixado em hospital em estado grave

Ponta Grossa

28 de outubro de 2020 08:23

Da Redação


Relacionadas

Professora Elizabeth anuncia ‘nova era’ na Prefeitura de PG

Gravidez na quarentena: pré-natal pode ser feito em casa

Bombeiros resgatam cão em poço de quatro metros em PG

PM registra três assaltos em PG no domingo de eleições
Mabel ‘repete’ a votação de Aliel no 2º turno em 2016
Jocelito elogia Mabel: “Parabéns pela coragem!”
Rangel sinaliza “reconciliação” com grupos adversários
Vítima foi deixada gravemente ferida no PSM e polícia ainda busca informações sobre autores Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima apresentava graves lesões no rosto que indicam espancamento; polícia ainda investiga o caso e não há informações sobre suspeitos

É grave o estado de saúde de um homem de 40 anos internado no Pronto Socorro Municipal com sinais de espancamento. Ele foi levado até o hospital por volta das 18h desta terça-feira (27) e ainda não há informações sobre a autoria.

Conforme a Polícia Militar, a vítima tinha graves lesões no rosto que aparentavam ter sido provocadas por agressões. O homem foi deixado inconsciente no hospital e permanece internado. A PM não deu mais detalhes da ocorrência e não há informações sobre autoria ou motivação para o crime, assim como também não foi revelado quem levou a vítima até o hospital.

O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação e o depoimento da vítima será fundamental para auxiliar na elucidação do crime.

Agredido no Cará-Cará

Já no início da noite de terça, um homem também de 40 anos precisou ser atendido depois de ser agredido por várias pessoas. O crime aconteceu logo nos primeiros minutos desta quarta na rua Ione Busse de Paula Xavier, no bairro Cará-Cará. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi levado a um hospital da cidade com lesões moderadas, sem risco à vida.

PUBLICIDADE

Recomendados