PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem espancado é deixado em hospital em estado grave

Ponta Grossa

28 de outubro de 2020 08:23

Da Redação


Relacionadas

PG inicia vacinação para público geral com 33 anos

Museu Campos Gerais abre exposição ‘Múltiplo Leminski’

Palladium de PG terá brinde exclusivo do Dia dos Pais

Projeto em PG ajuda migrante a obter trabalho
Prefeitura projeta orçamento acima de R$ 1 bilhão para 2022
UPAs Santa Paula e Santa'Ana voltam a receber público geral
Jovem Pan arrecada oito mil peças em campanha
Vítima foi deixada gravemente ferida no PSM e polícia ainda busca informações sobre autores Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Vítima apresentava graves lesões no rosto que indicam espancamento; polícia ainda investiga o caso e não há informações sobre suspeitos

É grave o estado de saúde de um homem de 40 anos internado no Pronto Socorro Municipal com sinais de espancamento. Ele foi levado até o hospital por volta das 18h desta terça-feira (27) e ainda não há informações sobre a autoria.

Conforme a Polícia Militar, a vítima tinha graves lesões no rosto que aparentavam ter sido provocadas por agressões. O homem foi deixado inconsciente no hospital e permanece internado. A PM não deu mais detalhes da ocorrência e não há informações sobre autoria ou motivação para o crime, assim como também não foi revelado quem levou a vítima até o hospital.

O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação e o depoimento da vítima será fundamental para auxiliar na elucidação do crime.

Agredido no Cará-Cará

Já no início da noite de terça, um homem também de 40 anos precisou ser atendido depois de ser agredido por várias pessoas. O crime aconteceu logo nos primeiros minutos desta quarta na rua Ione Busse de Paula Xavier, no bairro Cará-Cará. Ele recebeu os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros e foi levado a um hospital da cidade com lesões moderadas, sem risco à vida.

PUBLICIDADE

Recomendados