PF apreende 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná

Ponta Grossa

28 de outubro de 2020 08:40

Agência Brasil


Relacionadas

Quanto ‘custou’ o voto do ponta-grossense na disputa pela Prefeitura?

Lei trará economia na conta de água do ponta-grossense

Homem de 76 anos morre pela Covid-19 em PG

Mabel propõe premiação para incentivo à cultura
PG deve registrar temperaturas acima dos 30°C nesta semana
Operação ROP apreende motocicleta e cumpre mandado de prisão
Morte de jovem de PG em acidente causa comoção
A ação de ontem é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado. Foto: Reprodução/Polícia Federal
PUBLICIDADE

A apreensão fez parte da Operação Antifumo 

A Polícia Federal (PF) apreendeu 1,8 mil pacotes de cigarros ilegais no Paraná. A Operação Antifumo foi deflagrada na manhã de ontem (27) para desarticular uma organização criminosa que distribui e fornece cigarros de origem paraguaia nas regiões de Faxinal, Telêmaco Borba e Umuarama.

Os 1,8 mil pacotes de cigarros foram encontrados enquanto a PF cumpria seis mandados de busca e apreensão contra os suspeitos. A pessoa que estava em posse dos cigarros foi presa. Além da prisão, a polícia conseguiu informações sobre o líder da organização responsável pela distribuição dos cigarros ilegais.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia da PF em Ponta Grossa. A ação de ontem é um desenrolar de um flagrante realizado em Ponta Grossa, no ano passado. A polícia identificou os demais integrantes da quadrilha após ser feita a análise no celular de um fornecedor de cigarros da região.

PUBLICIDADE

Recomendados