Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Júri condena rapazes por morte de jovem apedrejado em PG

Rapazes de 19 e 23 anos mataram Kalibus Perseu Gonçalves no dia 15 de julho de 2019, em Olarias

Crime aconteceu na rua João de Deus Rodrigues, na região de Olarias
Crime aconteceu na rua João de Deus Rodrigues, na região de Olarias -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapazes de 19 e 23 anos mataram Kalibus Perseu Gonçalves no dia 15 de julho de 2019, em Olarias

O Tribunal do Júri da Comarca de Ponta Grossa condenou nesta semana dois rapazes denunciados pelo Ministério Público do Paraná por homicídio duplamente qualificado e corrupção de menores. Os dois rapazes, 19 e 23 anos, mataram a pedradas Kalibus Perseu Gonçalves, de 25 anos.

Conforme descrito na sentença, em 15 de julho de 2019, na rua João de Deus Rodrigues, na região de Olarias. Os rapazes agrediram a vítima no meio da rua com várias pedradas na cabeça. A sentença aplicada para o rapaz de 19 anos foi fixada em 13 anos de reclusão, enquanto o segundo acusado teve pena fixada em 15 anos de reclusão.

Além dos dois rapazes condenados estavam no local do ato uma mulher e um menor de idade. O adolescente de 17 anos foi encaminhado para as medidas necessárias.

A mulher teve sua defesa elaborada pelo advogado Cesar Antonio Gasparetto que sustentou "que embora envolvida nos fatos, a sua conduta não trouxe resultado algum para a ação dos demais, isto é, sua conduta embora fosse de desprezo para a vítima, não ocasionou nenhum resultado que foi praticado tão somente pelos demais acusados", sendo desta forma absolvida nos autos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE