Pride leva clientes de carro para conhecer decorado

Ponta Grossa

29 de outubro de 2020 14:23

Andre Bida


Relacionadas

“Não haverá aumento de imposto sobre os refrigerantes”, diz Bakri

Prefeitura assinará R$ 30 mi do Finisa junto à Caixa

PG tem uma das maiores altas de ISS do Sul do país

MM é uma das melhores empresas para trabalhar
Inaugura em Ponta Grossa Tutti Amici Espaço Pet
Marcio Pauliki fala sobre retorno ao mundo empresarial
Bandidos capotam carro carregado com explosivos
Além de ir até o local em um carro da 99, o cliente poderá tomar um café especial e tirar dúvidas sobre o residencial Jardim das Araucárias Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além de ir até o local em um carro da 99, o cliente poderá tomar um café especial e tirar dúvidas sobre o residencial Jardim das Araucárias

A Construtora e Incorporadora Pride promove uma ação especial para futuros clientes conhecerem o decorado do Jardim das Araucárias. Enquadrado no ‘Minha Casa, Minha Vida’, o residencial terá seis torres com elevadores, apartamentos de 45 m², com valores a partir de R$ 104 mil.

Quem fizer a inscrição para conhecer o decorado vai até o empreendimento de carro, por conta da construtora. No local haverá um café especial com bebidas e quitutes, além dos especialistas da Pride que vão tirar todas as dúvidas sobre o Jardim das Araucárias.

O empreendimento está localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, nas proximidades do terminal e do Campus da UEPG, e contará com seis torres de seis pavimentos, cada uma com 48 apartamentos, totalizando 288 unidades habitacionais. São diferentes tipos de plantas, nos mais variados formatos, para agradar os mais diferentes gostos, com dois quartos e, em média, 45 metros quadrados de área privativa.

Os interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui. As datas para as visitas no decorado acontecem nos finais de semana de novembro.

PUBLICIDADE

Recomendados