Rapaz morre após batida entre motocicletas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morre após batida entre motocicletas em PG

Acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira no Cará-Cará; jovem de 25 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; outro piloto segue em estado grave
Rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; outro piloto segue em estado grave -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira no Cará-Cará; jovem de 25 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu e outro está internado em estado grave após uma batida entre duas motocicletas registrada no fim da tarde desta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 18h e o jovem de 25 anos que pilotava uma das motocicletas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Coração Bom Jesus.

Conforme foi apurado no local, o rapaz descia de moto pela rua Santa Bárbara e, quando tentou acessar a rua Enfermeira Vilma Terezinha Stinski, não viu a aproximação do outro motociclista que descia essa via. As duas motos bateram violentamente – testemunhas disseram que o rapaz que morreu no acidente não usava capacete.

Os dois pilotos foram socorridos no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O jovem que morreu, identificado apenas como Gabriel, sofreu fratura exposta na perna e no tornozelo e traumatismo craniano. Ele foi levado ao HCorBJ, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O piloto da outra moto, um rapaz de 20 anos, sofreu escoriações por todo o corpo e também foi levado em estado grave ao hospital devido a um traumatismo cranioencefálico – ele também corre risco de morrer.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar as responsabilidades. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois condutores não tinham carteira de habilitação para conduzir motocicletas e um dos veículos estava com o sinal identificador adulterado. A moto foi apreendida e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE