Rapaz morre após batida entre motocicletas em PG

Ponta Grossa

29 de outubro de 2020 08:13

Da Redação


Relacionadas

Agenda das prefeituráveis de PG para essa sexta

Advogado denuncia suspeita de golpe do “primeiro emprego” em PG

Justiça Eleitoral ajusta últimos detalhes para 2º turno em PG

Palladium promove a "Maior Black Friday do Mundo Real"
13º injetará mais de R$ 126 mi na economia de PG até dia 30
Biomédico realiza testes de Covid por R$ 50 em dezembro
PRM Empreendimentos traz amplos projetos para PG
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu no fim da tarde de quarta-feira no Cará-Cará; jovem de 25 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu e outro está internado em estado grave após uma batida entre duas motocicletas registrada no fim da tarde desta quarta-feira (28) em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 18h e o jovem de 25 anos que pilotava uma das motocicletas chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital do Coração Bom Jesus.

Conforme foi apurado no local, o rapaz descia de moto pela rua Santa Bárbara e, quando tentou acessar a rua Enfermeira Vilma Terezinha Stinski, não viu a aproximação do outro motociclista que descia essa via. As duas motos bateram violentamente – testemunhas disseram que o rapaz que morreu no acidente não usava capacete.

Os dois pilotos foram socorridos no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. O jovem que morreu, identificado apenas como Gabriel, sofreu fratura exposta na perna e no tornozelo e traumatismo craniano. Ele foi levado ao HCorBJ, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. O piloto da outra moto, um rapaz de 20 anos, sofreu escoriações por todo o corpo e também foi levado em estado grave ao hospital devido a um traumatismo cranioencefálico – ele também corre risco de morrer.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar as responsabilidades. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois condutores não tinham carteira de habilitação para conduzir motocicletas e um dos veículos estava com o sinal identificador adulterado. A moto foi apreendida e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Recomendados