Polícia Civil realiza buscas e elucida homicídio em PG

Ponta Grossa

30 de outubro de 2020 10:51

Cristiano Barbosa


Relacionadas

Ação de cidadania ocorre em bairros de PG nesta semana

Confira a agenda das prefeituráveis nesta terça-feira, 24

Colégio Positivo oferece bolsas de estudo para Ensino Médio

Comércio projeta alta nas vendas nesta Black Friday
Aliel entrega veículo para comunidade terapêutica
Debate no Portal aRede confronta Saulo e Pietro
Comissão conclui CPI do Estar Digital e aponta providências
A ação policial teve por objetivo realizar a prisão de supostos autores de crimes e cumpriu mandado de busca e apreensão em três residências. As prisões e buscas aconteceram nos bairros Boa Vista, Órfãs e Nova Rússia. Foto: PC
PUBLICIDADE

As prisões e buscas aconteceram nos bairros Boa Vista, Órfãs e Nova Rússia

A Polícia Civil de Ponta Grossa elucida homicídio, cumpre buscas e prende traficante na tarde desta quinta-feira (29) em Ponta Grossa. A ação policial teve por objetivo realizar a prisão de supostos autores de crimes e cumpriu mandado de busca e apreensão em três residências. As prisões e buscas aconteceram nos bairros Boa Vista, Órfãs e Nova Rússia.

No curso de uma das investigações, a Polícia identificou um suposto autor de um homicídio realizado no dia 30 de setembro de 2020, a vítima Francisco de Jesus Venâncio teria sido alvejada com em frente a sua residência, no bairro Boa Vista, falecendo ainda no local. O suspeito preso pelos policiais teria emprestado a arma utilizada para a prática de crime, razão pela qual o Delegado de Polícia que preside as investigações representou pelas cautelares cabíveis.

Na sequência, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em três residências no Bairro Órfãs, ocasião em que, em uma das residências, de um indivíduo já investigado pela prática de tráfico de drogas, os policiais encontraram aproximadamente 37 gramas de substância com características de cocaína, nota promissória e documentos de veículos em nome de terceiros. Uma mulher de 33 anos de idade foi autuada em flagrante pela prática de tráfico de drogas.

Ainda, na tarde desta quinta-feira (29), policiais civis do Setor Operacional, também, cumpriram, no bairro Nova Rússia, o mandado de prisão de um homem de 46 anos, condenado pela prática do crime de Importunação Sexual agravado, situação ocorrida na região de Uvaranas em 2019.

PUBLICIDADE

Recomendados