Prestes entrega maior obra dos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Prestes entrega maior obra dos Campos Gerais

A Prestes Construtora e Incorporadora entrega neste sábado (31), o condomínio Vittace Jardim Carvalho

Com 32 torres, o condomínio apresenta diferenciais como piscina, campo de mini golfe, quadra poliesportiva e de areia, salões de festas e de jogos, entre outros.
Com 32 torres, o condomínio apresenta diferenciais como piscina, campo de mini golfe, quadra poliesportiva e de areia, salões de festas e de jogos, entre outros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prestes Construtora e Incorporadora entrega neste sábado (31), o condomínio Vittace Jardim Carvalho

Considerado sucesso de vendas pela construtora, com poucas unidades ainda à disposição, o Vittace Jardim Carvalho traz comodidades de condomínios da categoria considerada standart, embora esteja inserido na linha econômica. Com 32 torres, o condomínio apresenta diferenciais como piscina, campo de mini golfe, quadra poliesportiva e de areia, salões de festas e de jogos, entre outros. O empreendimento que é o maior do segmento nos Campos Gerais, conta com 512 unidades e é um dos mais completos da sua categoria.

Para a coordenadora de incorporação, Geisy Wrobel da Silva, a entrega da obra será um grande momento para a equipe da Prestes e para os clientes. “Foram cinco anos de trabalho, dedicação e empenho, desde o início das aprovações, até chegarmos neste momento, com um empreendimento lindo, de qualidade e que proporcionara momentos felizes para os moradores”, descreve.  

Geisy explica que um dos grandes desafios desta obra foi aproveitar o terreno ao máximo, com inclusão de diversas áreas comuns com uma topografia desafiadora. “Tivemos um grande número de empreiteiros e funcionários na obra que nos demandou um amadurecimento rápido para coordenação dessas equipes, com foco na satisfação das pessoas”, destaca. 

Agora, ela conta, que a próxima missão, quando o assunto é Vittace Jardim Carvalho é entregar a última medida compensatória do empreendimento, que é a praça do bairro. Geisy destaca que a obra será entregue com mais benfeitorias que as estabelecidas no EIV. A engenheira relembra que este foi o primeiro condomínio de Ponta Grossa a seguir as medidas  (lei de Estudos de Impacto de Vizinhança), que contemplou ainda a pavimentação de um trecho de asfalto, calçada e pontos de ônibus.  

O encontro, que respeitará todas as diretrizes de segurança sanitária, prevê uma grande logística para atender os futuros moradores. Todos os clientes serão receberão as chaves  mediante agendamento realizado pelo aplicativo Vida app, também desenvolvido pela construtora com foco em melhorar a experiência do cliente.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE