Batida entre carro e moto deixa piloto ferido em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre carro e moto deixa piloto ferido em Uvaranas

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na Avenida Carlos Cavalcanti; gestasnte que estava no carro escapou ilesa da batida

Vítima sofreu apenas lesões leves e foi levado ao Pronto Socorro Municipal
Vítima sofreu apenas lesões leves e foi levado ao Pronto Socorro Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na Avenida Carlos Cavalcanti; gestasnte que estava no carro escapou ilesa da batida

A batida entre um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (30) mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu até o bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O piloto da moto ficou ferido após cair da moto com o impacto, registrado no cruzamento entre a Avenida Carlos Cavalcanti com a rua Visconde de Bom Retiro.

Não há informações sobre quem teria cruzado a preferencial e causado o acidente. O rapaz de 21 anos que conduzia a moto foi atendido pelos socorristas no local. Com escoriações pelo corpo, foi encaminhado com lesões leves até o Pronto Socorro Municipal (PSM).

O casal que estava no Palio escapou ileso do acidente, incluindo uma mulher de 44 anos que está grávida de seis meses. Ela foi avaliada pela equipe do Samu e não precisou ser encaminhada ao hospital.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) fez a sinalização da via até o fim do atendimento, já que o fluxo de veículos no sentido bairro-centro ficou bloqueado. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE