Batida entre carro e moto deixa piloto ferido em Uvaranas

Ponta Grossa

30 de outubro de 2020 11:52

Da Redação


Relacionadas

Amigos se despedem de jovem vítima de tragédia em PG

Partido de Bolsonaro coleta 200 assinaturas em PG

Pesquisadores da UEPG estão entre os melhores do mundo

PG registra 75 novos casos da Covid-19 nesta segunda-feira
Câmara de PG faz sessão para aprovar seis projetos
Veja o custo do voto na disputa pela Prefeitura de PG
Lei trará economia na conta de água do ponta-grossense
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na Avenida Carlos Cavalcanti; gestasnte que estava no carro escapou ilesa da batida

A batida entre um carro e uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (30) mobilizou socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu até o bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O piloto da moto ficou ferido após cair da moto com o impacto, registrado no cruzamento entre a Avenida Carlos Cavalcanti com a rua Visconde de Bom Retiro.

Não há informações sobre quem teria cruzado a preferencial e causado o acidente. O rapaz de 21 anos que conduzia a moto foi atendido pelos socorristas no local. Com escoriações pelo corpo, foi encaminhado com lesões leves até o Pronto Socorro Municipal (PSM).

O casal que estava no Palio escapou ileso do acidente, incluindo uma mulher de 44 anos que está grávida de seis meses. Ela foi avaliada pela equipe do Samu e não precisou ser encaminhada ao hospital.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) fez a sinalização da via até o fim do atendimento, já que o fluxo de veículos no sentido bairro-centro ficou bloqueado. O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para registrar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados