Debate com vices apresenta propostas para o futuro de PG

Ponta Grossa

30 de outubro de 2020 19:20

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Ação de cidadania ocorre em bairros de PG nesta semana

Confira a agenda das prefeituráveis nesta terça-feira, 24

Colégio Positivo oferece bolsas de estudo para Ensino Médio

Comércio projeta alta nas vendas nesta Black Friday
Aliel entrega veículo para comunidade terapêutica
Debate no Portal aRede confronta Saulo e Pietro
Comissão conclui CPI do Estar Digital e aponta providências
Pietro, Zampieri, Capitão Saulo, Lineu Kieras e Pastor João Carlos confirmaram presença Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Os cinco postulantes à Prefeitura de PG estarão reunidos nos estúdios da Unicesumar a partir das 20h da próxima quinta-feira

O Portal aRede, o Jornal da Manhã e o blog do Doc.Com realizam, nesta quinta-feira (5 de novembro), a partir das 20h, o último debate entre os cinco candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa. Desta vez, o encontro entre os postulantes à Prefeitura Municipal ocorre de forma presencial, no estúdio da Unicesumar, no bairro de Oficinas. O evento será transmitido pelas plataformas digitais do Portal aRede: além do próprio site, no Instagram, Facebook e YouTube. A mediação ficará por conta do jornalista Eduardo Farias.

O debate foi registrado junto à Justiça Eleitoral e já tem a confirmação dos cinco vices: Pietro Arnaurd (PSB), da chapa de Mabel Canto (PSC); Ricardo Zampieri (Republicanos), da coligação de Marcio Pauliki (SD); Capitão Saulo (PSD), candidato junto a Professora Elizabeth, do mesmo partido; Lineu Kieras (PSOL), que compõem chapa pura com Professor Gadini; e Pastor João Carlos (PCdoB), postulante ao cargo junto ao Professor Edson (PT).

As regras seguirão o mesmo formato que o Portal aRede já desenvolveu nos outros três debates, com cinco blocos. No primeiro, serão perguntas sorteadas sobre temas importantes para o município. No segundo, terceiro e quarto blocos, haverá a pergunta entre candidatos. E, para fechar, o último momento reserva as considerações finais dos cinco convidados. Os pedidos de direito de resposta ficarão sob análise dos advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas, do escritório João Paulo Nascimento & Associados.

Durante a última semana, os vices puderam demonstrar um pouco do que será abordado durante o debate: todos estiveram no Doc.Com na Rede, entre segunda e sexta-feira (26 a 30 de outubro), apresentando as suas propostas. As lives ficam disponíveis nas plataformas digitais do Portal aRede, assim como os outros três debates.

Portal aRede realiza último debate entre prefeituráveis de PG

O último debate entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa será realizado pelo Portal aRede, Jornal da Manhã e blog do Doc.Com na quinta-feira, 12 de novembro, que também acontecerá de forma presencial. Será a oportunidade derradeira para que os eleitores vejam o encontro entre Mabel Canto (PSC), Marcio Pauliki (SD), Professora Elizabeth Schmidt (PSD), Professor Gadini (PSOL) e Professor Edson (PT), para discutir suas propostas para comandar o Município. Como no debate entre os vices, o estúdio da Unicesumar será o palco do evento

PUBLICIDADE

Recomendados