PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Debate com vices apresenta propostas para o futuro de PG

Ponta Grossa

30 de outubro de 2020 19:20

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Prefeitura de PG sinaliza para compra de vacinas

Câmara Municipal de PG é vítima de Fake News

Atendimento de pacientes com sintomas respiratórios ampliado

Procon notifica postos sobre aumento antecipado em PG
Sessões da Câmara estão suspensas nesta semana
PG registra 150 novos casos em dia de UTIs cheias
Acipg não concorda com o fechamento do comércio
Pietro, Zampieri, Capitão Saulo, Lineu Kieras e Pastor João Carlos confirmaram presença Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Os cinco postulantes à Prefeitura de PG estarão reunidos nos estúdios da Unicesumar a partir das 20h da próxima quinta-feira

O Portal aRede, o Jornal da Manhã e o blog do Doc.Com realizam, nesta quinta-feira (5 de novembro), a partir das 20h, o último debate entre os cinco candidatos a vice-prefeito em Ponta Grossa. Desta vez, o encontro entre os postulantes à Prefeitura Municipal ocorre de forma presencial, no estúdio da Unicesumar, no bairro de Oficinas. O evento será transmitido pelas plataformas digitais do Portal aRede: além do próprio site, no Instagram, Facebook e YouTube. A mediação ficará por conta do jornalista Eduardo Farias.

O debate foi registrado junto à Justiça Eleitoral e já tem a confirmação dos cinco vices: Pietro Arnaurd (PSB), da chapa de Mabel Canto (PSC); Ricardo Zampieri (Republicanos), da coligação de Marcio Pauliki (SD); Capitão Saulo (PSD), candidato junto a Professora Elizabeth, do mesmo partido; Lineu Kieras (PSOL), que compõem chapa pura com Professor Gadini; e Pastor João Carlos (PCdoB), postulante ao cargo junto ao Professor Edson (PT).

As regras seguirão o mesmo formato que o Portal aRede já desenvolveu nos outros três debates, com cinco blocos. No primeiro, serão perguntas sorteadas sobre temas importantes para o município. No segundo, terceiro e quarto blocos, haverá a pergunta entre candidatos. E, para fechar, o último momento reserva as considerações finais dos cinco convidados. Os pedidos de direito de resposta ficarão sob análise dos advogados Jefferson Wegermann de Matos e Thiago Maciel Ribas, do escritório João Paulo Nascimento & Associados.

Durante a última semana, os vices puderam demonstrar um pouco do que será abordado durante o debate: todos estiveram no Doc.Com na Rede, entre segunda e sexta-feira (26 a 30 de outubro), apresentando as suas propostas. As lives ficam disponíveis nas plataformas digitais do Portal aRede, assim como os outros três debates.

Portal aRede realiza último debate entre prefeituráveis de PG

O último debate entre os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa será realizado pelo Portal aRede, Jornal da Manhã e blog do Doc.Com na quinta-feira, 12 de novembro, que também acontecerá de forma presencial. Será a oportunidade derradeira para que os eleitores vejam o encontro entre Mabel Canto (PSC), Marcio Pauliki (SD), Professora Elizabeth Schmidt (PSD), Professor Gadini (PSOL) e Professor Edson (PT), para discutir suas propostas para comandar o Município. Como no debate entre os vices, o estúdio da Unicesumar será o palco do evento

PUBLICIDADE

Recomendados