Morte inesperada de professora de PG abala redes sociais

Ponta Grossa

31 de outubro de 2020 09:01

Andre Bida


Relacionadas

Ação de cidadania ocorre em bairros de PG nesta semana

Confira a agenda das prefeituráveis nesta terça-feira, 24

Colégio Positivo oferece bolsas de estudo para Ensino Médio

Comércio projeta alta nas vendas nesta Black Friday
Aliel entrega veículo para comunidade terapêutica
Debate no Portal aRede confronta Saulo e Pietro
Comissão conclui CPI do Estar Digital e aponta providências
Jussiara Lichacovski, 50 anos, não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Jussiara Lichacovski, 50 anos, não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória

A morte abrupta de Jussiara Lichacovski, 50 anos, abalou as redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (30). A professora do Colégio Estadual Becker e Silva veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Santa Casa de Misericórdia em Ponta Grossa.

Segundo informações não oficiais, a professora estava na casa hospitalar acompanhando um familiar que faria um procedimento médico quando teve o ataque cardíaco. Jussiara chegou a ser atendida, mas não resistiu. Nas redes sociais da professora, amigos e familiares lamentaram a morte inesperada da educadora.

"Difícil acreditar professora, você foi uma pessoal incrível que Deus te receba de braços abertos, seu amor pelo esporte, por tudo que me ensinou, seu amor e carinho espero que esteja em um lugar melhor. Deus te ilumine", disse um seguidor. "Gente o que aconteceu? Não estou acreditando e nem entendendo nada", comentou outro amigo. "Eu sei que vc não verá essa postagem descanse em paz, difícil acredita que vc se foi meus sentimentos a família e a todos os amigos", disse uma seguidora abalada.

O velório de Jussiara Lichacovski acontece na Capela São Francisco, no centro de Ponta Grossa. O sepultamento será neste sábado, 16 horas no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

PUBLICIDADE

Recomendados