Cobrança de dívida acaba com homem baleado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cobrança de dívida acaba com homem baleado em PG

Esposa da vítima contou que tiros teriam sido motivados por dívida. Homem foi levado ao hospital com ferimentos graves

Imagem ilustrativa da imagem Cobrança de dívida acaba com homem baleado em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Esposa da vítima contou que tiros teriam sido motivados por dívida. Homem foi levado ao hospital com ferimentos graves

Um homem de 28 anos de idade foi ferido por três disparos de arma de fogo na noite deste domingo (1), em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Aleluia, no Santa Paula, por volta das 22h e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu - a tentativa de homicídio seria motivada por dívidas. 

Ao chegar no local da ocorrência, os profissionais do Samu e dos Bombeiros souberam que a vítima havia sido levada por meios próprio até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Paula. As equipes do Samu foram até a UPA e lá avaliaram a situação da vítima. 

Os profissionais constataram que o rapaz foi ferido por um disparo no tórax, outro no fêmur e também um na região axilar. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao Hospital Universitário (HU-UEPG) onde segue internado. 

Motivações do crime

A esposa da vítima contou que conhecia os atiradores e que o crime teria sido motivado por um dívida que o marido tem com o grupo. A Polícia Militar (PM) esteve no local para colher informações e um inquérito deverá ser aberto pela Polícia Civil que investigará o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE