Ponta Grossa terá ato em protesto ao ‘estupro culposo’ | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá ato em protesto ao ‘estupro culposo’

Evento é organizado nas redes sociais e pede justiça por Mariana Ferrer

Mariana Ferrer foi vítima de estupro, mas empresário acabou inocentado
Mariana Ferrer foi vítima de estupro, mas empresário acabou inocentado -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento é organizado nas redes sociais e pede justiça por Mariana Ferrer

Ponta Grossa terá no próximo domingo (8) um ato em defesa de Mariana Ferrer, jovem vítima de um estupro. O caso ganhou repercussão nacional depois que o magistrado Rudson Marcos inocentou o empresário André de Camargo, acusado pelo crime. O site Intercept Brasil informou que o promotor Thiago Carriço de Oliveira, pediu, e o juiz aceitou, a absolvição de Aranha pelo fato de ele ter cometido “estupro culposo”. O Ministério Público de Santa Catarina questiona a informação

Diante da polêmica, manifestantes tem se organizado nas redes sociais para realizarem um protesto na cidade. “Veio a público nesta terça-feira o video da audiência do crime de estupro contra Mariana Ferrer, onde ela é escancaradamente culpabilizada pelo crime do qual foi vítima! A cultura do estupro cala as mulheres, que não denunciam por medo das represálias, por medo de finais como esses! NÃO VAMOS NOS CALAR!”, diz a descrição do evento.

“Vamos às ruas exigir. O fim da cultura do estupro! Um novo julgamento urgente! Estupro culposo não existe! Justiça para todas as mulheres!”, destaca o evento criado no Facebook. O evento acontece neste domingo (8) às 15h na Praça dos Polacos. Os manifestantes irão caminhar pela Vicente Machado até o Parque Ambiental.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE