Homem é morto a facadas dentro de casa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto a facadas dentro de casa em PG

Com a dupla presa, policiais militares apreenderam uma faca que teria sido usada no homicídio; motivação ainda não foi revelada

Vítima foi atingida por pelo menos dez facadas dentro de casa e não resistiu às lesões
Vítima foi atingida por pelo menos dez facadas dentro de casa e não resistiu às lesões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a dupla presa, policiais militares apreenderam uma faca que teria sido usada no homicídio; motivação ainda não foi revelada

Um homem de 61 anos foi assassinato na noite desta quinta-feira (5) com vários golpes de faca em Ponta Grossa. O crime foi registrado no Jardim Sabará, no bairro Chapada, e terminou com dois homens presos em flagrante por suposto envolvimento no crime.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Samu, que tinha sido chamada até a rua Itapetininga para prestar atendimento a um homem vítima de ferimento por arma branca. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a vítima já sem sinais vitais. Ele tinha lesões por todo o corpo, com aproximadamente dez facadas, além de sinais de agressões e vestígios de brigas dentro da residência.

O local foi isolado até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e perícia do Instituto de Criminalística. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, que ainda não divulgou oficialmente a identidade do homem.

A PM também realizou patrulhamento pela região e encontrou dois homens suspeitos de envolvimento nesse homicídio, além da faca que teria sido utilizada no crime. A dupla de 48 e 62 anos foi detida e conduzida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A motivação para o crime ainda não foi revelada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE