Rapaz morre no hospital após sofrer parada cardíaca | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz morre no hospital após sofrer parada cardíaca

Jovem precisou ser transferido para hospital na região metropolitana de Curitiba, mas não reagiu ao tratamento

Jovem foi transferido para hospital de Campo Largo, mas não resistiu ao tratamento
Jovem foi transferido para hospital de Campo Largo, mas não resistiu ao tratamento -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem precisou ser transferido para hospital na região metropolitana de Curitiba, mas não reagiu ao tratamento

Amigos e familiares se despendem nesta sexta-feira (6) do jovem Paulo Henrique Kovalik, de 22 anos. O jovem não resistiu após sofrer uma parada cardiorrespiratória e morreu no Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.

O rapaz teve o mal súbito na manhã de quinta-feira (5) na Vila DER e foi socorrido pela equipe do Samu. O jovem foi reanimado no local e levado até o Hospital do Coração Bom Jesus (HCorBJ). No entanto, devido à gravidade de seu estado de saúde, ele precisou ser transferido com o helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu.

O corpo de Kovalik é velado na Capela Santa Luzia e o sepultamento está agendado para as 16h30 desta sexta no cemitério São João Batista. O rapaz trabalhava como motoboy e sua morte causou uma série de homenagens nas redes sociais de amigos e familiares inconformados com sua partida precoce.

“Foi guerreiro o tempo todo, mais Deus fez o melhor pra vc amigo descanse em paz”, diz uma amiga. “Ame hoje, perdoe hoje e faça tudo que puder hoje... Porque amanhã pode ser tarde demais”, lamentou outro colega do jovem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE