UniCesumar promove palestra sobre habilidades do futuro | aRede
PUBLICIDADE

UniCesumar promove palestra sobre habilidades do futuro

O evento que será realizado nessa quarta-feira (11) tem como objetivo entender qual é o perfil mais adequado para se posicionar bem na própria carreira

O evento, que faz parte do projeto de Empregabilidade da Instituição, ocorrerá nesta quarta-feira (11) às 19h, de maneira on-line, e está com inscrições abertas.
O evento, que faz parte do projeto de Empregabilidade da Instituição, ocorrerá nesta quarta-feira (11) às 19h, de maneira on-line, e está com inscrições abertas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento que será realizado nessa quarta-feira (11) tem como objetivo entender qual é o perfil mais adequado para se posicionar bem na própria carreira

As transformações sociais tornam necessárias as constantes análises do mercado de trabalho. O objetivo é um só: entender qual é o perfil mais adequado para se posicionar bem na própria carreira. Por isso, a UniCesumar está realizando o evento "Conexão Sustentável CPCE", com a palestra "ODS 8 e as Skills 4.0: habilidades dos profissionais do futuro". O evento, que faz parte do projeto de Empregabilidade da Instituição, ocorrerá nesta quarta-feira (11) às 19h, de maneira online, e está com inscrições abertas em https://bit.ly/2ISByRo.

Para o evento, foi convidada a analista do SESI na área de recursos humanos Rosane Fontoura, que preparou uma palestra interativa sobre a relação das habilidades profissionais contemporâneas com a ODS 8. Esse é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU que tem como meta "promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo, e trabalho decente para todos".

De acordo com uma das coordenadoras do projeto de Empregabilidade da UniCesumar, Fabiana Azevedo, essa é uma forma de criar vínculo com os agentes integradores de Ponta Grossa. "Cada vez mais fala-se em habilidades do profissional do futuro, mas as exigências são agora para o presente, o propósito é trazer uma visão de quem está lá na indústria e no mercado de trabalho, para falar e dar exemplos práticos aos nossos alunos e comunidade do que é necessário para se tornar um candidato e/ou profissional de interesse dos recrutadores e mercado."

UniCesumar e o Compromisso com a Empregabilidade

O compromisso da UniCesumar com o sucesso profissional dos estudantes vai além do ensino de qualidade. Por isso, a Instituição criou um programa de Empregabilidade, conectando alunos do ensino presencial ao mercado de trabalho. O projeto está disponível no blog da UniCesumar.

Para a divulgação das oportunidades de emprego, a Instituição firmou parcerias para manter as vagas sempre atualizadas. Além disso, objetivo da Instituição é oferecer conteúdo que irá agregar na experiência profissional dos alunos, como lives, vídeos de capacitação, textos de apoio e reuniões remotas.

Serviço

Data: 11 de novembro

Horário: 19h

Participação gratuita

Inscrições em: https://bit.ly/2ISByRo

Transmissão em: https://www.youtube.com/watch?v=5CqWSQvjcXc

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE