Beetools arrecada panetones para famílias carentes de PG | aRede
PUBLICIDADE

Beetools arrecada panetones para famílias carentes de PG

Ação social conta com a parceria do programa Selo Social. Doações podem ser feitas na escola até 12 de dezembro

Ação social conta com a parceria do programa Selo Social. Doações podem ser feitas na escola até 12 de dezembro
Ação social conta com a parceria do programa Selo Social. Doações podem ser feitas na escola até 12 de dezembro -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação social conta com a parceria do programa Selo Social. Doações podem ser feitas na escola até 12 de dezembro

A Beetools Smart School promove neste mês de novembro uma ação para envolver toda a comunidade local. A escola, em parceria com o programa Selo Social está arrecadando panetones para destinar as famílias carentes de Ponta Grossa. Iniciativa acontece até o dia 12 de dezembro. 

"No dia 26 de novembro acontece uma atividade cultural dos americanos. Eles celebraram o  Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças, sendo o feriado mais comemorado nos Estados Unidos. Dois dias mais tarde, no dia 28, a Beetools comemora seu aniversário e decidimos fazer uma atividade com os alunos, que envolva toda a cidade na arrecadação de panetones e vamos entregar as famílias carentes", explica Luciana Justus, diretora institucional da Beetools Ponta Grossa.

A parceria da escola será com o Programa Selo Social, que é uma lei municipal vigente desde 2013 e está lotado na Fundação de Assistência Social (FASPG), junto com a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais. "Após a arrecadação nós vamos destinar os panetones às famílias que são de baixa renda e estão cadastradas nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras)", comenta Amanda Costa, coordenadora do Selo Social.

As doações de panetones podem ser feitas na unidade da Beetools em Ponta Grossa, localizada na Rua Coronel Bittencourt, 270. Outras informações nos telefones (42) 3025-3812 e (42) 99814-1006.

Um ano de Beetools em PG

A instituição que inovou na proposta pedagógica de ensino do inglês comemora ao longo do mês seu primeiro aniversário na cidade. As atividades comemorativas estão sendo divulgadas nas redes sociais e os alunos que vão as aulas estão recebendo lembrancinhas.

"Para os nossos alunos, elaboramos um presente com todo carinho, feito a mão com uma forma de agradecimento pela confiança na nossa proposta de educação totalmente inovadora", informa Luciana Justus.

ASSISTA: Beetools comemora um ano com ação social

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE