Portaria remota gera vantagens e economia para condomínios | aRede
PUBLICIDADE

Portaria remota gera vantagens e economia para condomínios

Empresa utiliza sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços

Imagem ilustrativa da imagem Portaria remota gera vantagens e economia para condomínios
-

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa utiliza sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços

A modalidade de portaria remota é um alternativa confiável, segura e rentável para condomínios de Ponta Grossa. Inovando neste setor, a Porter Acesso Seguro desenvolve uma solução segura e econômica para condôminos, com um serviço disponível 24 horas por dia.

A empresa utiliza um sistema aliado com a tecnologia para realizar o controle de acesso da entrada de moradores, visitantes e prestadores de serviços em seus condomínios. O operador, que substitui o tradicional porteiro, fica na central de monitoramento acompanhando toda a movimentação no edifício com o auxílio de sensores.

"O sistema de portaria remota possui sensores e eles contribuem na atenção do operador que está monitorando o condomínio. Se por ventura entrar um veículo de carona, com o veículo de um morador de prédio, ele (sensor) vai emitir um alerta. O mesmo com o botão de pânico, caso um morador esteja passando por uma situação de perseguição ou não esteja se sentindo bem", comenta Mariane Farago, gestora de negócios da Porter.

Todo o sistema é supervisionado 24 horas por dia direto da central de atendimento da Porter, caso os condôminos não queiram o sistema o dia todo é possível adotar um método híbrido, tendo assim durante o dia o porteiro e durante a noite a portaria remota.

"O nosso condomínio sempre utilizou a portaria física e sempre foi levantado a possibilidade de uma portaria remota, o principal aspecto foi a segurança que a modalidade oferece", comenta Nélio Rickli, empresário e síndico.

ASSISTA: Portaria remota é opção econômica para condomínios

A assistência da Porter também é referência, seja para relatar algum problema ou orientar os condôminos sobre dúvidas quanto ao funcionamento do sistema. "Foram poucas pessoas que tiveram mais dificuldades, devido a idade elevada, mas a Porter presta um serviço com muito cuidado, atenção e se necessário eles voltavam lá (no condomínio) para ensinar novamente", finaliza Rickli.

Outro dispositivo de segurança da Porter é a botonera de emergência, sistema de rápida evacuação que ao ser acionado abre todas as portas do prédio e da garagem para uma rápida saída dos condôminos do local. Além disso, a Porter disponibiliza geradores para casos de queda de energia na região do edifícios sem que isso prejudique os portões continuem funcionando normalmente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE