Acusada de matar jovem grávida vai a júri no dia 17 | aRede
PUBLICIDADE

Acusada de matar jovem grávida vai a júri no dia 17

Jéssica Mendes Machado foi morta com mais de 20 golpes de faca em setembro do ano passado

Jéssica Mendes Machado estava grávida quando foi morta a facadas no Jardim Carvalho
Jéssica Mendes Machado estava grávida quando foi morta a facadas no Jardim Carvalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jéssica Mendes Machado foi morta com mais de 20 golpes de faca em setembro do ano passado

Será julgada na próxima terça-feira (17) a jovem de 19 anos acusada do assassinato de Jéssica Mendes Machado, crime ocorrido em setembro do ano passado. A vítima tinha 27 anos à época do crime e foi morta com mais de 20 facadas. A acusada responde por homicídio triplamente qualificado e por corrupção de menores, já que contou com a ajuda de uma adolescente de 17 anos para cometer o crime.

LEIA MAIS: Dupla suspeita de matar mulher é detida em posto

A acusada será submetida ao Tribunal do Júri a partir das 8h de terça-feira – o julgamento deve ocorrer com as portas fechadas e só deve ser permitida a entrada de familiares da ré e da vítima, por conta das restrições impostas pela pandemia da covid-19.

Relembre o caso

O crime foi cometido no dia 11 de setembro do ano passado na rua Valentim Favarim, no Jardim Carvalho. Jéssica teria sido atraída até o local pela dupla de autoras e acabou morta com mais de 20 facadas. As autoras tentaram fugir, mas foram encontradas pela Guarda Municipal num posto de combustíveis perto do local do crime. Em entrevista ao Portal aRede à época dos fatos, a suspeita tinha confessado o crime e disse que a vítima tinha “se jogado no colo” de seu marido.

O Ministério Público indiciou a jovem por homicídio triplamente qualificado. Além do motivo fútil, ela teria utilizado de recurso que impossibilitou a defesa da vítima por estar em superioridade numérica contra uma vítima desarmado, além do uso de meio cruel. O que também chamou a atenção à época do crime é que Jéssica estava grávida.

Pronunciada para julgamento pelo Tribunal do Júri, caberá a acusação pelo Promotor de Justiça da Terceira Vara Criminal, assessorado pelo advogado criminalista Ângelo Pilatti Junior, contratado pelos familiares de Jéssica, para atuar na condição de assistente do MPPR.

LEIA MAIS:

Mulher é achada morta a facadas no meio da rua

IML identifica jovem assassinada a facadas em PG

Dupla suspeita de matar mulher é detida em posto

“Lembro dela no chão pedindo socorro”, diz presa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE