Carro bate em motos estacionadas no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro bate em motos estacionadas no centro de PG

Motorista do carro estava embriagado e foi flagrado no teste do bafômetro na noite deste sábado no centro de Ponta Grossa

Motorista foi flagrado embriagado pelo teste do bafômetro e acabou preso em flagrante
Motorista foi flagrado embriagado pelo teste do bafômetro e acabou preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista do carro estava embriagado e foi flagrado no teste do bafômetro na noite deste sábado no centro de Ponta Grossa

Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (14) após se envolver num acidente de trânsito no centro de Ponta Grossa. Ele dirigia um carro que bateu contra duas motocicletas que estavam estacionadas na rua Paula Xavier por voltas das 22h.

Com a chegada do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, o condutor do automóvel foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou que ele dirigia sob efeito de álcool. O homem foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) e o carro foi recolhido ao pátio da PM por estar com pendências administrativas.

Ameaça e embriaguez ao volante

Já no começo da madrugada deste domingo (15), por volta de 1h40, um homem de 41 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool e por ameaça. O caso foi registrado na rua São José dos Pinhais, no bairro de Oficinas.

Segundo a PM, uma mulher de 29 anos pediu socorro por estar sofrendo ameaças de seu irmão. Os policiais estavam no imóvel quando o rapaz chegou conduzindo um carro e foi abordado pela PM. Os agentes logo perceberam que ele estava bêbado e o teste do bafômetro confirmou a suspeita dos policiais. Ele acabou preso em flagrante e o carro foi levado ao pátio da PM.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE