PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Professor Gadini vota no Instituto de Educação

Ponta Grossa

15 de novembro de 2020 11:11

Da Redação


Relacionadas

Jovem que se acidentou na Ronda morre no hospital

Prefeitura quer 100% dos ônibus circulando em PG

Diretores da ACIPG se reúnem com secretários para discutir decretos

VCG pede revisão da tarifa do transporte coletivo
PG se aproxima da marca de 23 mil casos de covid
Empresário recebe fiscalização e faz desabafo
Audiência Pública sobre novo modelo de pedágio é adiada
PUBLICIDADE

Candidato do PSOL chegou ao local de votação perto das 10h30 e deve acompanhar a apuração dos votos ao lado de apoiadores

Candidato à prefeitura de Ponta Grossa pelo PSOL, Professor Gadini foi o terceiro prefeiturável de Ponta Grossa a ir às urnas. Ele chegou no Instituto de Educação por volta das 10h30, conversou com a imprensa e seguiu para sua seção eleitoral. Ele deve acompanhar a apuração dos votos ao lado de apoiadores em local não divulgado pela assessoria do candidato. Seu vice na chapa pura, Professor Lineu Kieras, vota na Escola Municipal Doutor Guilherme Heller Bauer.

“Após apresentar as propostas da forma como nós conseguimos, dentro de todas as limitações, na convicção de que apresentamos propostas viáveis para resolver os principais problemas da população, nossa expectativa é que a população escolha e opte pelo que a maioria considerar mais razoável. A gente espera que numero expressivo de moradores identifique a urgência de mudar de verdade”, pondera o candidato.

LEIA TAMBÉM: Perfil: Conheça o prefeiturável Professor Gadini

O jornalista e professor universitário Sérgio Gadini volta a representar o PSOL na disputa pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Gadini estreou na vida pública em 2016, quando disputou o cargo de prefeito e conquistou a votação mais expressiva do PSOL na cidade, com mais de 12 mil votos. Em 2020, o PSOL aposta numa chapa pura, com o também professor Lineu Kieras como vice, e com o mote de “mudar de verdade”.

Em 2020, Gadini volta à cena pública liderando a chapa do PSOL e discutindo o projeto de cidade do partido. Docente de carreira da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Gadini tem apostado no discurso de “mudança de verdade” para apresentar visões alternativas sobre problemas da cidade. 

PUBLICIDADE

Recomendados