Marcio Pauliki é o quarto prefeiturável a votar

Ponta Grossa

15 de novembro de 2020 13:30

Da Redação


Relacionadas

UniSecal promove ‘Aulão do Enem’ neste sábado (16)

Elizabeth e Rangel se reúnem no Palácio da Ronda

GGPEL reabre loja neste sábado na Avenida Visconde de Mauá

Covid-19: Servidores da Saúde serão os primeiros vacinados em PG
Capacidade de produção da Heineken é ampliada em PG
Situação da Covid em PG pode adiar retorno às aulas
Amigão Pet Shop alerta sobre prevenção de doenças cardíacas em pets
Ele chegou acompanhado da esposa, filhas e de seu vice, Ricardo Zampieri (Republicanos), no Senai, por volta das 11h30. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Candidato do Solidariedade chegou ao local de votação perto das 11h30, porém só conseguiu votar por volta das 12h25

Candidato à prefeitura de Ponta Grossa pelo Solidariedade, Marcio Pauliki foi o quarto prefeiturável de Ponta Grossa a ir às urnas neste domingo (15). 

Ele chegou acompanhado da esposa, filhas e de seu vice, Ricardo Zampieri (Republicanos), no Senai, por volta das 11h30 e devido a um desencontro de informações, ao chegar no local, foi informado que sua seção teria mudado para o Instituto, dirigiu-se ao local a pé, porém como já havia confirmado, está registrado TRE, retornou ao Senai para votar.

Pauliki deve acompanhar a apuração dos votos em casa, junto de sua família.  “Este é um novo momento que Ponta Grossa vai passar, é uma nova década, merece um novo prefeito e é uma das eleições mais importantes da história da cidade”, pondera o candidato.

LEIA TAMBÉM: Perfil: Conheça o prefeiturável Marcio Pauliki

O empresário Marcio Pauliki (SD) entrou na vida pública em 2012, quando disputou o cargo de prefeito de Ponta Grossa em uma coligação com apenas três partidos. Oito anos depois, Marcio volta à mesma disputa, já com a experiência de um mandato como deputado estadual (2015-2018) e uma candidatura a deputado federal em 2018, quando obteve mais de 77 mil votos, mas acabou ficando de fora. 

Em 2020, Pauliki se apresenta ao eleitorado princesino acompanhado do vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) - a parceria vinha sendo costurada há alguns meses nos bastidores e se efetivou nas convenções partidárias em setembro. A dupla lidera uma chapa com 10 partidos e teve a campanha com maior investimento no pleito, somando 58% dos recursos investidos pelos prefeituráveis em suas campanhas.

PUBLICIDADE

Recomendados