Pauliki agradece votos e reafirma compromisso com PG

Ponta Grossa

16 de novembro de 2020 02:31

Fernando Rogala


Relacionadas

Jovens realizam ação comunitária em PG

Número de MEIs cresce e supera 20,4 mil em PG

ÁgilPress oferta opções de seguros e consórcios em PG

Caminhonete é furtada na região central de PG
Pastor Gidalte morre em PG vítima da covid
Empossado, Valtão volta a ter direito a salário de vereador
Aliel cobra agilidade da Fiocruz na produção de vacinas
Marcio Pauliki disputou a prefeitura pela segunda vez, tendo, em 2020, o vereador Ricardo Zampieri como vice Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Terceiro mais votado, com 26,7% do total, Marcio Pauliki e Ricardo Zampieri agradeceram os 44,3 mil votos recebidos 


O empresário Marcio Pauliki (Solideriedade), candidato pela segunda vez à prefeitura de Ponta Grossa, obteve 44.301 votos neste primeiro turno. Contudo, isso não foi suficiente para alçá-lo ao segundo turno, na disputa pelo Executivo Municipal, terminando na terceira colocação – assim como foi em 2012. A quantidade de pessoas que o escolheu neste ano foi equivalente a 26,76% dos votos válidos, inferior aos 31,15% da professora Elizabeth Schmidt, a segunda colocada (7,2 mil votos de diferença). Pauliki disputou o pleito ao lado de Ricardo Zampieri (Republicanos), como vice, e teve em sua coligação os partidos PTB, PSL, PL, PROS, PRTB, PTC, DEM e Patriota.

Diante do revés, Pauliki preferiu não se pronunciar à imprensa. Porém, em sua rede social, postou uma mensagem, agradecendo em quem acreditou em suas propostas. “Quero agradecer a todos os ponta-grossenses que acreditaram e votaram em meu nome neste 1º turno. Muito obrigado por todo apoio e carinho. Também quero agradecer a parceria com o Ricardo Zampieri, que se mostrou um companheiro espetacular”, destacou. Pauliki também parabenizou os vereadores eleitos e desejou sucesso às candidatas que avançaram para o segundo turno. “Desejo às candidatas Elizabeth e Mabel muito sucesso nesta nova jornada deste segundo turno, onde a população espera um embate de ideias e projetos para uma próxima década de muitos desafios”, reforçou.

Apesar de não avançar na disputa pelo Executivo, Pauliki reforçou que continuará lutando pela sua cidade natal. “Ter a oportunidade de participar desta eleição foi muito especial e, aqui, reforço meu compromisso em continuar defendendo e investindo em nossa cidade através de nossos projetos sociais, associativistas e empresariais. Afinal, o meu compromisso sempre será com Ponta Grossa”, disse.

Seu vice, Ricardo Zampieri, também usou as redes sociais para agradecer a todos os que acreditaram na chapa. “Foram dias sensacionais e intensos ao lado das pessoas. Agradeço de coração  o carinho que recebemos em cada vila, cada bairro e cada casa que visitamos. Muito obrigado as mais de 44 mil pessoas que nos confiaram com o seu voto, junto com o amigo Marcio Pauliki”, concluiu Zampieri.



PUBLICIDADE

Recomendados