Homem morre em acidente de trânsito no Contorno Leste

Ponta Grossa

16 de novembro de 2020 07:45

Da Redação


Relacionadas

Conheça os benefícios de ser um associado APG Clube

Coluna semanal no JM resgatará a história da Diocese

Beetools completa um ano promovendo ação social

PG está entre as melhores cidades do país para se investir
Mestre Matos perde a luta para o coronavírus
Com 60 opções, Espetinhos Curitiba é sensação em PG
Prefeitura inicia pagamentos da Lei Aldir Blanc
PUBLICIDADE

Cinco pessoas ficaram feridas na batida entre carro e caminhão no bairro Neves, em Ponta Grossa, entre elas quatro crianças

A noite deste domingo (15) foi marcada por uma tragédia no trânsito na região do Contorno Leste, no bairro de Neves, em Ponta Grossa. Um homem morreu e cinco pessoas ficaram feridas na batida entre carro e caminhão registrada na rua Rio Cavernoso por volta das 22h. Entre os feridos estão quatro crianças e uma mulher, segundo o Corpo de Bombeiros.

O acidente envolveu um Santana e um caminhão baú vazio. O motorista do automóvel, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da batida. Até a publicação desta matéria, o nome dele ainda não tinha sido divulgado oficialmente.

Conforme foi apurado no local, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e bateu de frente contra o caminhão numa curva. Com o impacto, o automóvel entrou embaixo da carreta. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas.

Uma mulher de 31 anos e duas meninas de 11 e 12 anos sofreram lesões moderadas e foram levadas ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Há, ainda, um bebê de um ano de idade que sofreu apenas lesões leves e também foi levada ao PSM, e uma criança de seis anos com ferimentos considerados graves – ela foi levada ao Hospital da Criança.

A Polícia Militar também esteve no local para isolar a área até a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento do corpo.

PUBLICIDADE

Recomendados