'Black November KNN' oferta descontos em bolsas de estudo | aRede
PUBLICIDADE

'Black November KNN' oferta descontos em bolsas de estudo

Escola retomou com aulas presenciais e novos alunos ganham também a isenção na taxa de matrícula

Escola retomou com aulas presenciais e novos alunos ganham também a isenção na taxa de matrícula
Escola retomou com aulas presenciais e novos alunos ganham também a isenção na taxa de matrícula -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola retomou com aulas presenciais e novos alunos ganham também a isenção na taxa de matrícula

A KNN Idiomas traz grandes novidades para o mês de novembro, entre elas está a retomada das aulas presenciais e o lançamento de uma super promoção para novos alunos. As informações foram confirmadas por Valéria Dalenogari Martins, diretora da KNN, durante entrevista ao Portal aRede.

ASSISTA: KNN Idiomas retoma com aulas presenciais em PG

Neste mês, a escola retomou com as aulas presenciais, conforme o protocolo sanitário estabelecido pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. "Por precaução, ligamos para todos os pais para sentir qual seria a vontade desses pais de estarem retomando as aulas presenciais. Cerca de 70% a 80% acabou voltando para a escola", informa Valéria.

Entre as medidas sanitárias está o uso de máscara, utilização de álcool gel na entrada da escola e nos corredores internos. Os pais e responsáveis que preferirem podem optar por continuar no modo on-line. As aulas que acontecem na escola também são transmitidas ao vivo em vídeo, desta forma, tantos os estudantes presenciais quanto quem está on-line pode tirar dúvidas com os professores e interagir com os demais colegas de turma.

Black November KNN Idiomas

Durante o mês de novembro, a KNN está realizando o Black November, que oferta bolsas de descontos para alunos novos de até 50% e isenção na taxa de matrículas. Além disso, a escola fez uma parceria com Juliana Rangel, digital influencer ponta-grossense. Os seguidores da influencer tem direito a uma bolsa de 40% de desconto para estudar na KNN, basta adicionar o cupom digital oferecido por Juliana.

A KNN Idiomas está localizada Rua Balduino Taques, 1383, Centro. Informações sobre horários de aulas ou agendamentos para visitas na escola podem ser feitas pela página no Facebook ou no telefone (42) 3224-6552.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE