Protocolo sanitário é referência no Premium Vila Velha Hotel | aRede
PUBLICIDADE

Protocolo sanitário é referência no Premium Vila Velha Hotel

Medidas de segurança foram implantadas no setor de hospedagem, alimentação e eventos

Medidas de segurança foram implantadas no setor de hospedagem, alimentação e eventos
Medidas de segurança foram implantadas no setor de hospedagem, alimentação e eventos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Medidas de segurança foram implantadas no setor de hospedagem, alimentação e eventos

O Premium Vila Velha Hotel está adotando uma série de medidas de segurança aos hóspedes, em combate a pandemia de Coronavírus. O protocolo é válido para as áreas de hospedagem, alimentação e eventos.

Para uma maior segurança do hóspede, o hotel está realizando a limpeza das botoeiras do elevador a cada três horas, o Coffee-break é servido individualmente para que o hóspede não utilize o buffet e todos os lençóis, fronhas e toalhas são embalados em sacos plásticos individualmente.

"Nós trabalhamos com o atendimento a público. A primeira coisa que a gente aprende como regra é estender a mão, isso não podemos fazer mais. Essa adaptação sofremos bastante com a falta de carinho que tínhamos com o hóspede", lamenta Alecsandra Hypólito, gerente do Premium Vila Velha Hotel, devido ao distanciamento social implementado durante a pandemia.

ASSISTA: Premium Vila Velha adota protocolo contra a Covid

Entre as medidas sanitárias internas está a aferição de temperatura em todos os colabores, as camareiras do hotel utilizam avental de silicone, óculos de segurança, máscaras, luvas e mantém álcool gel sempre por perto. Além disso, o Premium Vila Velha faz treinamentos constantes dos funcionários sobre regras de higiene e reforço do protocolo de segurança do hotel.

O Premium Vila Velha tem o selo de turismo responsável, por isso, o hotel recebe muitos eventos corporativos e todas as salas estão recebendo constantes cuidados sanitários. "Os eventos seguem o protocolo da prefeitura, distanciamento das filas, identificação de todas as pessoas. Como recebemos muitos eventos de negócios foi adequado as salas para que as pessoas se sintam seguras no ambiente", conclui Alecsandra.

O hotel está localizado na Rua Balduino Taques, 123, centro de Ponta Grossa. Outras informações, reservas e descontos exclusivos podem ser feitas pelo telefone(42) 3220-9500 ou no site www.premiumvilavelhahotel.com.br

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE