Jovem pega 22 anos de prisão por matar amiga grávida | aRede
PUBLICIDADE

Jovem pega 22 anos de prisão por matar amiga grávida

Acusada de matar Jéssica Mendes Machado foi julgada pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira e foi condenada por homicídio triplamente qualificado

Jovem estava grávida quando foi morta com mais de 20 facadas no Jardim Carvalho
Jovem estava grávida quando foi morta com mais de 20 facadas no Jardim Carvalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acusada de matar Jéssica Mendes Machado foi julgada pelo Tribunal do Júri nesta terça-feira e foi condenada por homicídio triplamente qualificado

A acusada de matar Jéssica Mendes Machado em setembro do ano passado foi condenada a 22 anos de prisão nesta terça-feira (17). Ela foi submetida ao Tribunal do Júri em sessão que começou às 8h e terminou por volta das 17h e cumprirá pena por homicídio triplamente qualificado – ela foi absolvida do crime de corrupção de menores, pelo qual respondia por haver participação de adolescente na noite do assassinato.

O crime teve repercussão na sociedade pela forma brutal em que duas jovens, uma delas uma adolescente, deram pelo menos 20 facadas na vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime – nas proximidades da Avenida Antônio Saad, no Jardim Carvalho. A jovem maior de idade disse que Jéssica tinha “se jogado no colo” de seu namorado e do companheiro da adolescente que foi cúmplice no homicídio. “Daí morreu mesmo”, disse a acusada, à época, em entrevista ao portal aRede.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), o homicídio qualificado caracteriza-se pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima por ter sido cometido em superioridade numérica e com requintes de crueldade pelo uso da faca. A vítima estava desarmada e teria sido surpreendida pelo ataque, de acordo com o MPPR. Ainda conforme o Poder Judiciário, incide a agravante prevista no Código Penal pelo fato de a vítima estar grávida.

Para o advogado Angelo Pilatti Junior, que atuou como assistente de acusação, a condenação atendeu as expectativas dos familiares da vítima.

Relembre o caso:

Mulher é achada morta a facadas no meio da rua

Dupla suspeita de matar mulher é detida em posto

“Lembro dela no chão pedindo socorro”, diz presa

IML identifica jovem assassinada a facadas em PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE