Atletas de PG representam a cidade em torneio de atletismo | aRede
PUBLICIDADE

Atletas de PG representam a cidade em torneio de atletismo

Wanessa Zavolski e Luan Coradin disputam nesta quarta-feira o primeiro lugar na competição e tentam levar o nome da cidade para o reconhecimento nacional

Treinados pelo professor Miguel Dombrowski, os atletas buscam a medalha nas provas de 10.000 metros e 400 metros com barreiras.
Treinados pelo professor Miguel Dombrowski, os atletas buscam a medalha nas provas de 10.000 metros e 400 metros com barreiras. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Wanessa Zavolski e Luan Coradin disputam nesta quarta-feira o primeiro lugar na competição e tentam levar o nome da cidade para o reconhecimento nacional

Começam nesta quarta-feira (18) as competições do 11º Torneio Atletismo Paulista, na cidade de Bragança Paulista (SP). Ponta Grossa está representada por dois atletas da Cavali Atletismo nas pistas da Confederação Brasileira de Atletismo (CNDA). Treinados pelo professor Miguel Dombrowski, os atletas buscam a medalha nas provas de 10.000 metros e 400 metros com barreiras.

O Torneio Paulista de Atletismo é uma competição realizada pela Federação Paulista da modalidade e reúne os melhores nomes a nível nacional. Dentre eles está a atleta da Cavali, Wanessa Zavolski, que já figura entre as melhores do Brasil e buscará o primeiro lugar nos 400 metros com barreiras. Wanessa é atleta da Tratornew, federada pela Cavali Atletismo e tem o apoio da Bio Ativa, Expresso Princesa dos Campos e Secretaria de Esportes.

O outro atleta de Ponta Grossa, Luan Coradin, está iniciando sua caminhada e buscará uma boa colocação nos 10 km em pista. Luan está representando a Comissão de Desportos do Exército Brasileiro (CDE) e conta com o apoio do 3ª RCC, Cavali Pró Eventos, Vital Running, A.K.C., Café Lontrinha e Esfinge Construtora.

Em nota, a Cavali Pró Eventos diz sentir-se orgulhosa em ter no seu Clube de Atletismo atletas como a Wanessa e o Luan. “Atletas esses de Ponta Grossa que deram seus primeiros passos no esporte aqui mesmo, com pouco incentivo, mas foram perseverantes e hoje, sob os comandos do Professor Miguel que também é um ponta-grossense que sempre lutou pelo atletismo da cidade, figuram em competições importantes a nível nacional”, detalha. 

“Para nós o atletismo é a base de todos os esportes, e esporte é sinônimo de qualidade de vida e saúde”, afirma Kleber Cavali, proprietário da empresa.

Acompanhe o Instagram do Torneio Atletismo Paulista.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE