UniSecal recebe doações para a ‘Campanha do Brinquedo’ | aRede
PUBLICIDADE

UniSecal recebe doações para a ‘Campanha do Brinquedo’

Objetivo é arrecadar brinquedos, novos ou usados, para que sejam doados às instituições de assistência a crianças em vulnerabilidade social

As doações dos brinquedos podem ser entregues na UniSecal, no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná), nas unidades do Sesc PR ou em estabelecimentos parceiros.
As doações dos brinquedos podem ser entregues na UniSecal, no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná), nas unidades do Sesc PR ou em estabelecimentos parceiros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Objetivo é arrecadar brinquedos, novos ou usados, para que sejam doados às instituições de assistência a crianças em vulnerabilidade social

A UniSecal está participando como apoiadora, mais uma vez, da ‘Campanha do Brinquedo’ do Sesc PR. A ação social deste ano tem a parceria da RPC e do Instituto GRPCOM e acontece em todo estado do Paraná até 16 de dezembro. As doações dos brinquedos podem ser entregues na UniSecal, no Campus Barão do Cerro Azul (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná), nas unidades do Sesc PR ou em estabelecimentos parceiros.

A iniciativa solidária tem como objetivo arrecadar brinquedos, novos ou usados – preferencialmente em bom estado de conservação -, para que sejam doados às instituições de assistência a crianças em vulnerabilidade social. De acordo com a gerente de Ação Social do Sesc PR, Nabile Barboza de Nardi, por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os brinquedos serão triados e higienizados. “Após o recebimento da doação, os itens permanecerão em período de quarentena, seguindo as medidas de proteção e protocolos contra a covid-19”, explica Nardi.

Mais informações sobre a ‘Campanha do Brinquedo 2020’ clicando no link.

Campanha 2019

Em 2019, a UniSecal também participou como apoiadora da ‘Campanha do Brinquedo’. No ano passado foram contabilizados, segundo o site do Sesc PR, 102.795 brinquedos, que foram entregues a 306 instituições, atendendo 54.673 crianças.

Responsabilidade Social

A UniSecal é reconhecida por ser um centro universitário com responsabilidade social. A Instituição é detentora do ‘Selo de Responsabilidade Social’ da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) e do ‘Selo Sesi ODS 2019’, ambos reconhecendo a UniSecal por conta das suas práticas em prol da sociedade.

Além disso, o Centro Universitário é a única Instituição de Ensino Superior (IES) 100% ponta-grossense a integrar o PRME Chapter Brazil, plataforma global da Organização das Nações Unidas (ONU) composta por instituições de ensino, universidades corporativas e organizações de suporte localizadas no Brasil, que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis, preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE