Mulher pede ajuda no comércio para escapar de marido violento | aRede
PUBLICIDADE

Mulher pede ajuda no comércio para escapar de marido violento

Vítima precisou pedir socorro num estabelecimento comercial depois de ser agredida e ameaçada pelo esposo no centro de Ponta Grossa

Suspeito foi encontrado ainda perto do local do crime e acabou preso em flagrante
Suspeito foi encontrado ainda perto do local do crime e acabou preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima precisou pedir socorro num estabelecimento comercial depois de ser agredida e ameaçada pelo esposo no centro de Ponta Grossa

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 27 anos na tarde desta quarta-feira (18) que agrediu a própria esposa em pleno centro de Ponta Grossa. A vítima precisou pedir socorro num estabelecimento comercial e a PM chegou rapidamente para prender o suspeito.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso com espingarda após agredir esposa e filho

De acordo com a polícia, o caso foi registrado por volta das 16h30 na rua Fernandes Pinheiro, no chamado Quadrilátero Histórico de Ponta Grossa. A mulher de 21 anos entrou numa loja da região para pedir socorro, dizendo que estava sendo ameaçada de morte pelo marido. Ela estava ferida no rosto e também apresentava lesões em várias partes do corpo, todas provocadas pelas agressões do marido.

Os policiais fizeram patrulhamento pela região e encontraram o agressor. Ele foi preso em flagrante ainda nas proximidades e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE