Pauliki deve anunciar posição sobre 2º turno na segunda | aRede
PUBLICIDADE

Pauliki deve anunciar posição sobre 2º turno na segunda

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura deve se reunir com apoiadores e partidos da chapa para discutir o tema

Ricardo Zampieri e Marcio Pauliki fizeram 'dobradinha' em 2020
Ricardo Zampieri e Marcio Pauliki fizeram 'dobradinha' em 2020 -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terceiro colocado na disputa pela Prefeitura deve se reunir com apoiadores e partidos da chapa para discutir o tema

Terceiro colocado na eleição municipal em 2020 e dono de 44.301 votos (26,76% dos votos válidos), Marcio Pauliki (SD) deve anunciar o posicionamento no segundo turno na próxima segunda-feira (23). De acordo com a assessoria, o empresário deve se reunir com apoiadores e membros dos partidos políticos que compunham a coligação para anunciar um posicionamento sobre o segundo turno.

Pauliki entrou na vida pública em 2012, quando concorreu ao cargo de prefeito e também acabou não conseguindo ir ao segundo turno. Em 2014, Marcio ainda pelo PDT foi eleito deputado estadual e se tornou um dos principais aliados de Osmar Dias, ex-senador e ex-candidato a governador. Em 2018, Pauliki optou em disputar o cargo de deputado federal e apesar de receber mais de 77 mil votos, acabou ficando como suplente. 

A coligação de Pauliki tinha como vice o vereador Ricardo Zampieri e é formada pelo Solidariedade (SD), Democratas (DEM), Republicanos, PRTB, PTB, PROS, PSL, Patriota, PL, PTB e PTC. O grupo deverá formar uma posição oficial sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura, encabeçado pela deputada estadual Mabel Canto (PSC) e Professora Elizabeth Schmidt (PSD) - as duas primeiras mulheres ao disputar o cargo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE