Pós em Ciência Sociais Aplicadas abre inscrições | aRede
PUBLICIDADE

Pós em Ciência Sociais Aplicadas abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

O Programa se divide em duas linhas: Estado e Políticas Públicas; História Cultura e Cidadania.
O Programa se divide em duas linhas: Estado e Políticas Públicas; História Cultura e Cidadania. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para o programa de pós-graduação em Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

Ao todo, são destinadas 24 vagas para o doutorado e 27 vagas para o mestrado. As inscrições custam R$ 130,00 e o prazo encerra dia 27 de novembro de 2020.

O Programa se divide em duas linhas: Estado e Políticas Públicas; História Cultura e Cidadania. O corpo docente é composto por membros dos cursos de Serviço Social, Direito, Educação Física, Economia, Pedagogia, História e Jornalismo. Segundo o Coordenador do programa, professor João Irineu de Resende Miranda, “a pós-graduação em Ciências Sociais chega a duas décadas de existência em franca expansão, com diversidade de temáticas e atividades ligadas ao desenvolvimento social de nossa região”, afirma.

De acordo com os editais disponíveis na página do Programa, o processo seletivo consiste em prova teórica, avaliação do projeto do candidato, do currículo lattes e uma entrevista com os aprovados nas etapas anteriores. Devido ao protocolo de prevenção da Covid-19, as provas presenciais e as entrevistas estão previstas para o mês de fevereiro de 2021. As matrículas serão realizadas em março de 2021.

Informações UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE